Façamos justiça ao DEM.

CLIPPING
Ricardo Noblat, quarta, dia 23, http://www.noblat.com.br/


Façamos justiça ao DEM
Que tal pararmos de implicar com o DEM?Ou melhor: que tal pararmos de implicar sem razão com o DEM?Com razão, vale.Quantos mensaleiros ou suspeitos de mensaleiros foram expulsos pelo PT? E quantos aloprados foram expulsos?Aloprados foram aqueles, assim chamados por Lula, que se envolveram com a compra de um dossiê fajuto para prejudicar candidatos do PSDB às eleições de 2006 - entre eles José Serra e Geraldo Alckmin.O senador Eduardo Azeredo (MG) foi o protagonista mais ilustre do mensalão do PSDB. Foi expulso? Obrigado a se desfiliar? Não.O governador José Roberto Arruda, do Distrito Federal, acabou se desfiliando do DEM para não ser expulso. O vice-governador Paulo Octávio se desfiliou esta tarde - e renunciou ao governo em seguida.Há outros exemplos de políticos forçados a abandonar o DEM.Alguém poderá comentar: Quem manda o DEM abrigar tantos meliantes em seus quadros?E os outros partidos, não abrigam?O DEM merece ser criticado - como de resto os demais partidos. Mas não por ser excessivamente tolerante com quem pisa na bola. É o menos tolerante de todos.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

2 comentários:

Anônimo disse...

então não "intica", Políbio

ganhatudo disse...

Efetivamente o Dem tem procedido corretamente em afastar o mais rápido possível de suas fileiras os envolvidos no escandalo de Brasilia e isto deve ser ressaltado como um exemplo muito bom.
Os demais partidos deveriam se espelhar neste exemplo.
Já no caso do PT, além de não seguir os procedimentos que seriam corretos, afastando seus mensaleiros e aloprados, faz justamente o contrário, ou seja tras todos eles novamente a cena principal, justo neste periodo eleitoral.
O povo precisa dar um basta nisso.
Cachorro comedor de ovelha só matando, é um ditado conhecido entre nós; pois vejam o José Dirceu já esta sendo apontado como envolvido em uma grande negociata envolvendo ações da Telebrás.
Onde estão os donos da ética?
Acho que são todos uns legitimos 171.
O proselitismo foi só para enganar os eleitores.
Agora que estão dominando o campinho, estão mesmo é enchendo as burras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/