Artigo - Dona Dilma do PT

Artigo - Dona Dilma do PT
site MidiaSemMascara.org - 23 de fevereirod e 2010
por Nivaldo Carneiro

Dilma eleita será a aceleração da tomada do poder total, explícito no aumento da velocidade da estatização, do controle dos meios de comunicação, da instrumentalização da diplomacia com vistas à revolução mundial (especialmente na América Latina), da desordem nas finanças pública em níveis perigosos, pondo o país desnecessariamente em risco.

CLIQUE na imagem acima para ler todo o texto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Coroa no cordel
O repentista Miguezim da Princesa leva ao cordel o lançamento da pré-candidatura de Dilma Rousseff, que “nem se importou em ser chamada de coroa”. Trecho: “Coroa pensa duas vezes/ Antes de qualquer ação/ Em vez de assaltar bancos/ E fazer revolução/ Faz é emprestar dinheiro/ Para o pobre do banqueiro/ Que vai salvar a Nação”. E mais adiante: “Em lugar de dar emprego/ Para o povo trabalhar/ O coroa é mais esperto/ Sabe a coisa organizar/ Pra ter eleitor cativo/ Dá bolsa a morto e a vivo/ Deixa no mesmo lugar”. E por aí, vai

Anônimo disse...

Torturado é chique

Aos 74 anos, Tom Zé, que garante ter namorado Gal Costa nos anos 60, quando também foi preso por conta do governo militar, aparece numa entrevista em Sexy, onde acusa Lula de ter “inventado o voto comprado, endossado pelo direito”, ao se referir ao Bolsa Família. Depois, sobre sua prisão, pede desculpas: “Pelo amor de Deus, me desculpem, mas eu não fui torturado. Ser torturado é tão bom, rende tantas alegrias. É chique ter sido torturado. Fui preso na prisão comum. É uma sala de cimento, com 50 tarados. Se você não virar uma fera...”

N67 disse...

Qdo eu digo que se essa guerrilheira assassina, assaltante de bancos for eleita, nós(o Brasil) caminhará rápido p/um regime de força - comunista - me atacam dizendo que eu estou vendo chifre em cabeça de cavalo - inclusive minha mulher, petralha roxa, pois é professora estadual(lavagem cerebral do CPERGS) - pois tá aí tem mais gente pensando o mesmo. Regimes como esses nunca tem um final feliz = com democracia, desenvolvimento industrial, agrícola, distribuição de renda - é só ver a China, foi depois da morte do assassino Mao Tse tung, que a China se transformou nessa potência econômica(querem conhecer a china comunista de Mao, leiam o livro o BAILARINO DE MAO). Cuidado Brasil, a venezuela tá aí, é só ler a última revista Veja.

Anônimo disse...

Nivaldo Carneiro (que rídiculo!) ressussitando a finada Regina Duarte "Oh! Estou com medo!"

Celso Dutra disse...

Ainda não esqueci da Ford...aquela que foi para a Bahia...PT nunca mais.

Anônimo disse...

Resposta ao néscio,às 13:36
:

"Anônimo",evite fazer papel de tolo!Antes de menosprezar os alertas de pessoas lúcidas - pessoas que pesquisam e estudam acerca do que foi,na prática,o tal "paraíso" comunista -,informe-se a respeito...Fingir desconhecer a História,negligenciando os FATOS etc,além de ridículo,é uma atitude temerária!Lembre-se:caso você estiver equivocado,NÃO APENAS VOCÊ IRÁ VIRAR BANHA NO TACHO COMUNISTA,MAS TODOS NÓS,INCLUSIVE SEUS ENTES QUERIDOS,seu parvo,ignaro e louco!!!

Largue essa droga de ateísmo/esquerdismo,uma droga ideológica responsável pelo genocídio de aproximadamente TREZENTOS MILHÕES DE CIVIS INOCENTES!!!Eis,portanto,o legado macabro da Esquerda para o mundo!!!

QUEM DESCONHECE A HISTÓRIA ESTÁ FADADO A REPETI-LA...

"Anônimo",conheça um pouco dos atos,das realizações "humanitárias" dos vermelhos!!!Conheça os crimes,os genocídios causados pela Esquerda,aqui:

http://realidadesocialista.blogspot.com/

E o excelente vídeo-documentário,disponível na internet,"A HISTÓRIA SOVIÉTICA".Veja uma parte do referido documentário,aqui,no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U




KIRK

Anônimo disse...

O "Anônimo",às 13:36,escreveu:

"Nivaldo Carneiro (que rídiculo!) ressussitando a finada Regina Duarte "Oh! Estou com medo!"


O quê???!!!Nivaldo "CARNEIRO"???!!!


Huuummm...


Esclarecendo:o autor do texto chama-se Nivaldo CORDEIRO,seu estúpido e desatento esquerdopata(perdão pela redundância)!!!Você nem se deu ao trabalho de ler o texto,né?!,mas,COMO SE NOTA,já foi o suficiente para você,embalado pela esquizofrenia esquerdista (pleonasmo,perdão),ler apenas a manchete para,digamos assim,investir-se de uma moral torta,para dizer o mínimo,ensaiando uma atitude própria de esquerdopatas,partir para a agressão gratuita no que concerne aos alertas,pertinentes e oportunos,contidos no texto do excelente Nivaldo CORDEIRO!!!Logo,QUEM É O RIDÍCULO,SEU PARVO???!!!


Dizer mais o quê???!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/