Lula e o PT chegam, hoje, em Cuba, a tempo de visitar mais um cadáver gerado pela ditadura de Fidel Castro

Quando chegar a Cuba, hoje, o presidente Lula não estasrá apenas concecdendo novos créditos de US$ 1 bilhão, mas também estará na mesma Havana onde a ditadura e o ditador que visita, no mesmo dia do seu desembarque, presta honras ao preso político Orlando Zapata Tamayo, que estava em greve de fome desde 3 de dezembro. O presidente brasileiro pode sentir o cheiro fresco do cadáver, segundo expressão bem apanhada foi disponibilizada nesta quarta pelo jornalista Reinaldo Azevedo no seu blog (CLIQUE NA IMAGEM AO LADO para ver a reportagem sobre o assassinato de Orlando Zapata).

. Existem 67 prisioneiros de consciência em Cuba. Os prisioneiros que protestam contra a tirania da dinastia da fmaília Castro são mais de 200. Eles se somam a 2 milhões de opositores que tiveram que fugir de Cuba.

. É em Cuba que Lula e sua comitiva de aloprados do PT cometerão, hoje, a vilania de homenagear a delinquência política internacional, abrigada num regime ditatorial, despótico, sanguinário, que passa o comando de irmão para irmão.

LEIA também o clipping a seguir:

El País, (24) - O porta-voz de Lula, Marcelo Baumbach, informa que o Brasil já aprovou créditos a Cuba de 1 bilhão de dólares, dos quais 350 milhões serão destinados à compra de alimentos e uns 600 milhões de dólares às iniciativas para produção de arroz e cana de açúcar, construção de estradas e o porto de Mariel. "Desse total, 150 milhões já foram desembolsados. E está em final de negociação outra parcela de 300 milhões de dólares. Cuba solicitou um adicional de 230 milhões de dólares que está pendente por questões administrativas", explicou Baumbach.

Um comentário:

Anônimo disse...

mas ninguem vai dar um basta neste traidor do Brasil enquanto falta infraestrutura remedios de uso continuo etc este traidor vai doar este montão de dinheiro para cuba. ei pessoal vamos acordar enquanto tivermos ainda voz e força para chutar o trazeiro deste reizinho de m****.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/