Clipping, Noblat: Façamos justiça ao DEM

CLIPPING
Ricardo Noblat
www.noblat.com.br

Façamos justiça ao DEM
Que tal pararmos de implicar com o DEM?
Ou melhor: que tal pararmos de implicar sem razão com o DEM?
Com razão, vale.
Quantos mensaleiros ou suspeitos de mensaleiros foram expulsos pelo PT? E quantos aloprados foram expulsos?
Aloprados foram aqueles, assim chamados por Lula, que se envolveram com a compra de um dossiê fajuto para prejudicar candidatos do PSDB às eleições de 2006 - entre eles José Serra e Geraldo Alckmin.
O senador Eduardo Azeredo (MG) foi o protagonista mais ilustre do mensalão do PSDB. Foi expulso? Obrigado a se desfiliar? Não.
O governador José Roberto Arruda, do Distrito Federal, acabou se desfiliando do DEM para não ser expulso. O vice-governador Paulo Octávio se desfiliou esta tarde - e renunciou ao governo em seguida.
Há outros exemplos de políticos forçados a abandonar o DEM.
Alguém poderá comentar: Quem manda o DEM abrigar tantos meliantes em seus quadros?
E os outros partidos, não abrigam?
O DEM merece ser criticado - como de resto os demais partidos. Mas não por ser excessivamente tolerante com quem pisa na bola. É o menos tolerante de todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

noblat sempre contra o psdb eo polibio compra o crapula.

Anônimo disse...

Revolução pelega

O Palhaço do Planalto ficou triste com o artigo publicado ontem pelo cineasta Arnaldo Jabor nos jornais O Globo e Estadão, advertindo que raia no horizonte a revolução dos pelegos:

“Se Dilma for eleita, teremos saudades de Lula. Quem vai mandar no país será o Zé Dirceu (sempre esse homem fatal…). O programa do PT não é apenas assustador como futuro para um Brasil moderno: é prova de que cabeça de comuna não muda. Nada do que se passou nos últimos 20 anos foi assimilado por essa gente. Estão ali todos os erros passados que cismam em instalar”.

“Claro que os malandros mais pragmáticos do PT divulgam que o programa é apenas para dar pasto para a ala mais radical do partido… Mentira… Estão esperando a revolução. Só que é uma revolução para eles mesmos, que se consideram o povo. Dentro do Estado já há 200 mil contratados desde que o Lula tomou posse. O gasto com folha de pagamentos dobrou, de 2002 até hoje. O programa do PT não é para atemorizar tucanos. É um plano de guerra. Essa gente não larga o osso. Eles odeiam a democracia e se consideram os “sujeitos”, os agentes heroicos da História. Nós somos, como eles chamam, a “massa atrasada”.

N67 disse...

Gostei Noblat, a quadrilha do pt continua formada:: zé dirceu, zé genoino dos dólares nas cuecas, qual dos participantes da quadrilha do pt que foram expulsos...??? NENHUM. Essa é a diferença...o pt defende a máfia petista e o PFL expulsa os seus meliantes.

Anônimo disse...

Agora falta o DEM do RS dar uma esfriada no Feijó, que fez um papel de 5ª categoria e merecia ter sido expulso do partido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/