Ciro Gomes reúne PT, PSB, PC do B e PRB e aviusa: "Sou candidato ao Planalto"

Lula, o PT e a ministra Dilma Roussef não precisam mais tratar com panos quentes o deputado Ciro Gomes, do PSB, porque ele anunciou nesta quarta-feira que é candidato para valer. Ele avisou que a tese lulista e petista de levar a disputa para uma decisão plebiscitária não irá mais acontecer.

. O deputado repeliu todas as tentativas de Lula, PT e Dilma para que disputasse as eleições de São Paulo com o apoio deles. Lula chegou a convencer Ciro a mudar de domicílio eleitoral, mas ele não quis saber de conversa.

. A confirmação solda a decisão do deputado Beto Albuquerque, do PSB do RS, que quer buscar o Piratini este ano. A dobrainha Ciro-Beto já está formada.

. O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) comunicou oficialmente hoje pela manhã a dirigentes de nove partidos de São Paulo que mantém sua intenção de disputar o Palácio do Planalto. A reunião aconteceu na sede do PSB em Brasília, a pedido de líderes paulistas do PT, PSB, PC do B e PRB.

2 comentários:

Justiniano disse...

Com essa do Ciro a "cumpanhera guerrilheira petralha" afunda porque o forte da Dilma era o Nordeste e assim Ciro acaba com essa vantagem pois é o seu reduto mais forte e certamente vai tirar a Dilma da disputa no segundo turno, porque dilui os seus votos na região Sudeste e Sul. Novamente defendo que nordestino não vota em mulher, somente em cabra macho!!

Anônimo disse...

Este Ciro é um porre daqueles bem grande, se faz de santinho e depois vai mamar nas tetas do pt.
Este cara é sério ou de pau?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/