Lula se acovarda e manda dizer que não topa debate pela TV com FHC

Desafiado para um debate nacional em cadeia de rádio e TV pelo jornalista Augusto Nunes, de Veja, o ex-presidente FHC respondeu de bate pronto que toparia enfrentar Lula, e dependeria do próprio Lula para marcar data e hora.

. Nesta quarta, o ministro Franklin Martins mandou o seguinte recado para Otávio Cabral, representante de Veja em Brasília:

- O presidente Lula, quando deixar a Presidência e se tornar um ex-presidente, aceitará debater com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso”.

. Ou seja, Lula arrepiou pelo, se acovardou, o que é surpreendente para o presidente que quer uma eleição plebiscitária, comparando o seu governo com o governo de FHC, já que poderia usar o debate para estabelecer a comparação.

. A partir de agora, Lula assume o papel de fujão e não tem mais condições políticas para mandar sua candidata tocar comparações.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais Bier Markt, Porto Alegre, Castro Alves 442 Reserve, sábado, 3013.2300 Temporada de segundo ano já começou. Também petiscos alemães. Segurança. Estacionamento fácil. Ar condicionado fortão. - 8 torneiras de chope, sem uso de serpetina para não alterar sabor. Um grau em barris no balcão. Copos customizados.

4 comentários:

ATENTO disse...

LULA DESMASCARADO

DEIXA O TRASEIRO "NA RETA"

COVARDE,BALAQUEIRO,PARLAPATÃO

CUTUCOU ONÇA COM VARA CURTA
(OU SEM VARA NENHUMA)

SEM BALA NA AGULHA

SEM FARINHA NO SACO

COMPARAR O GOVERNO FHC , SEUS FANTASTICOS AVANÇOS E REALIZAÇÕES, COM O NADA (PAC)DE SEU GOVERNO(A NÃO SER ROUBO E DESMORALIZAÇÃO DO PAÍS),LULA TEM MAIS É QUE FUGIR,POIS CASO CONTRÁRIO SERIA DESMASCARADO PERANTE MILHÕES DE TELESPECTADORES, O MUNDO, E PARA SEMPRE.

SE DEU MAL O ESPERTALHÃO LULA,AO TENTAR DUELAR COM UMA INTELIGÊNCIA DE PRIMEIRA ÁGUA,COMO A DE FHC;FUGIR E SE ESCONDER,PARA TENTAR MANTER AS APARÊNCIAS QUE VÃO COMEÇAR A DESAPARECER.

LULA , ASSIM COMO O AVESTRUZ, COLOCOU A CABEÇA NUM BURACO ESCURO,E ESQUECEU QUE O RESTO "ESTÁ NA RETA"

É QUESTÃO DE TEMPO.

Biriva da campanha disse...

O "ganizé de Garanhus" (que canta de galo cisca para todo lado mas continua sendo ganizé), elle sabe que não tem que comparar, porque seguiu direitinho o que FHC deixou, até o tal do PROER que tanto combateram elle e a camarilha dos petralhas, eles não cobrarm dos bancos, setor que viveu a maior farra em todos os tempos. Certamente Banqueiros sentirão saudade do ganizé.

Anônimo disse...

Ora, ora, nem acredito que esse Lulalau mentiroso, incompetente, etílico caiu na real. Espero que se recolha a sua insignificância e cale a boca!

Fabiano Machado disse...

Fernando Henrique deu xeque-mate no Lula.
Acho que esse assunto teve o melhor desfecho possível.

Além de que é falsa a idéia de que o PSDB e outros aliados querem ocultar ele.

Realmente todos apoiam ele, e o presidente Fernando Henrique Cardoso é muito competente, sendo que respeitaria o seu partido até o fim e nunca iria agir sem ser em consonância com o mesmo.

Todos os apoiam, então realmente esse assunto está terminado e o PT calado (assim como certas facções que habitam ainda o funcionalismo público).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/