Justiça Federal ouve áudios de Chico Fraga no âmbito da Operação Solidária

O ex-secretário de governo da prefeitura de Canoas, RS, Chico Fraga, investigado no âmbito da chamada Operação Solidária, fraude que envolveu políticos, empresários e lobistas de vários municípios e Estados, depôs esta tarde na Vara Federal Cível de Canoas. O grupo RBS informou que obteve áudios que envolvem o ex-secretário no negócio, mas não revelou sua fonte. O processo todo, inclusive provas, estão resguardados sob segredo de justiça, mas trechos pontuais foram revelados sem qualquer consequência por deputados da Assembléia e pela própria RBS.

. A Operação Solidária não se limitou a apurar a fraude na merenda escolar, mas também ações de agentes públicos e empreiteiras de obras.

CLIQUE AQUI para ouvir o áudio disponibilizado pela RBS TV ao meio dia, no qual fica claro um negócio envolvendo a entrega de uma mala de dinheiro, segundo os repórteres do grupo de comunicação gaúcho.

Getmax Computadores
Netbook Asus, preço único $ 899. Somente três peças. Garantia de um ano. Processador Intel Atom, tela 10.1 polegadas e Windows XP em português. Ligue para (51) 33881010. - Há 15 anos atendendo o mercado corporativo. Índice zero de reclamação no Procon. Índice de satisfação do cliente igual a 97,5%. Veja mais em
http://www.getmax.com.br/

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/