Ex-marido replicou caso de Canoas, só que desta vez matou a mulher.

Depois de manter a ex-mulher em estado de sequestro, desde as 8h da manhã, o ex-marido assassinou-a e depois se matou, em Tenente Portela, nesta quarta-feira.

. O caso seguiu-se ao quase bem sucedido sequestro da ex-mulher de um vigilante, também pelo ex-marido, em canoas.

. A Polícia não tem mais por que tolerar este tipo de episódio contra as mulheres, já que possui atiradores de elite e tem o dever de salvar a vida de inocentes ameaçados por bandidos.

Um comentário:

Fabiano Machado disse...

Vou deixar meu comentário, que é até um pouco "duvidoso". Apesar de outros não se interessarem eu acho importante colocar isso aqui.

Não gostaria de ser taxado como maluco ou paranóico, mas um caso infelizmente motivou o outro.

As vezes dar muita atenção a mídia de baixa qualidade que anda por aí assolando a TV, o Rádio e publicações de todo tipo impresso, pode gerar situações muito trites como estas.

O camarada lá com as faculdades mentais um pouco abaladas, talvez viu aquele caso e não exitou em fazer esse triste episódio acontecer.

Além disso, perdoem-me os mais céticos, mas sinceramente eu iria procurar fatos na vida do sujeito que matou e se matou, pois quem sabe não é mais alguém que anda por aí, sem saber o que lhe assola ou quem lhe persegue.

Há notícias compradas e forjadas justamente para outros fatos, como este, terem um desfecho trágico, para o "povo que gosta de ver o circo pegar fogo" ficar feliz.

A BM está trabalhando bem e não tem culpas, cada situação é uma situação.
Nem todas as missões sempre saem 100% bem resolvidas. Algumas dão errado.

Além de que as vezes a mesma força é mau deslocada colaborando para estes circos que alguns sempre querem armar para aparecerem na mídia.

Para as demais pessoas que sentem-se as vezes oprimidas, levantem a cabeça e não prestem atenção no que vemos por aí, essa violência explícita todos os dias e a desgraça vivida por muitos.
Vamos em frente e vamos pensar bem antes de tomar decisões que possam terminar de forma triste como essa.

A vida é a maior coisa que existe e precisa sempre ser preservada. De tudo e de todos. Estamos vivendo um tempo de muita intolerância, por isso é importante esfriarmos a cabeça e pensar no dia de amanhã, muitos dependem de nós assim como nós dependemos de muitos outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/