Congresso faz jogo de cena para os aposentados

Em ano eleitoral, a oposição promete usar o debate do reajuste das aposentadorias para desgastar o governo com os beneficiários da Previdência Social. Parlamentares já incluíram na medida provisória (MP) que aumentou o salário mínimo para R$ 510 — em tramitação na Câmara dos Deputados — emendas que concedem o mesmo aumento do piso salarial a todas as aposentadorias e pensões, iniciativa que, se aprovada, renderá frutos a 8 milhões de segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que recebem mais de um mínimo por mês.

. Preocupados com a repercussão do debate nas urnas, integrantes de legendas governistas também prometem lutar pela paridade da correção dos valores, mesmo a contragosto do Palácio do Planalto.


Bier Markt - cerveja levada à sério.
Reabertura pós-Carnaval nesta quarta à noite
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães e apfelestrudel para o final da noite. Reservas 3013.2300.
Rua Castro Alves 442. Estacionamento fácil. Segurança. Ar condicado fortão.
Veja mais: www.biermarkt.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Lá vem de novo o Paulo Paim com a mesma churumela de 20 anos atrás. Me lembra aquela história do cara que comprou uma coruja pensando que era um papagaio. Um amigo lhe perguntou se o papagaio falava muito e ele respondeu, "não fala nada, mas deve ser muito inteligente porque presta uma atenção!" Este é o Paim ,compre gato por lebre. Nunca conseguiu nada, mas enrolar é com ele mesmo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/