Boataria sobre envenamento de Lula ganha corpo no País

Pouco antes de ficar doente, falando na inauguração da UPA Paulista, em Recife, Lula pareceu prever o que ocorreu. CLIQUE a seguir:
http://www.youtube.com/watch?v=Sb2hoU-1AHU&feature=player_embedded


A internação às pressas do presidente Lula, vítima de um aumento inesperado de pressão, deu margem a especulações de todo gênero, mas a recorrente é de que o presidente foi vítima de uma tentativa de envenenamento durante o jantar oferecido pelo governador socialista de Pernambuco, Eduardo Campos. Em Porto Alegre, esta manhã, 8h, o psiquiatra Sergio Rebelatto, repercutiu a suspeita. No comentário a seguir, postado no blog de Brizola Neto, a tese volta a circular. Quem viu Lula saindo do hospital, esta manhã, como o editor viu na Globo, percebeu que Lula pode ter enfrentado qualquer tipo de crise, menos aquela que decorre de envenamento. Ele estava bem na foto, abrigo imaculadamente grifado e branco, entrando no carro oficial sem a mulher, Marisa ( são insistentes os boatos de que Lula e Marisa não dormem mais na mesma cama) mas ao lado de Dilma Roussef. Leia a nota de Brizola Neto:

A pressão alta de Lula
janeiro 28th, 2010 às 11:08


É bom que o presidente se cuide, porque de agora até outubro as pressões políticas e econômicas só vão subir e a gente acaba absorvendo para o corpo físico a pressão do ambiente em que estamos mergulhados.

O cigarro, ao que parece, vinha sendo uma válvula de escape, tanto que a coluna do Ancelmo Góis, ontem, já registrava que ele estava fumando mais do que antes. A esta altura, já deve ter tido ordens para cortar ou reduzir muito o fumo.

Lula equilibra um arranjo de forças complicado. Sua base de apoio parlamentar e até seu Ministério exigem que ele tenha, todo o tempo de enfrentar não apenas a oposição e a mídia, mas os jogos internos de forças, como há inúmeros exemplos acontecendo: Jobim, Meirelles, Helio Costa estão, evidentemente, desafinados do tom que o segundo mandato do Presidente assumiu.

Agora, com a aproximação da campanha, isso vai piorar. Dilma, como candidata, ainda não tem vôo próprio. Lula sabe – e quer isso – que ele será o centro da campanha. Vai ter que chamar para si a representação da política de mudança que representou.

Portanto, é bom o presidente se cuidar. Cortar ou reduzir o cigarro é muito bom. Mas devia pensar em cortar ou reduzir também as “substâncias tóxicas” que envenenam o seu governo e, portanto, a ele, como condutor de suas políticas.

12 comentários:

Adilson Minossi disse...

Políbio, envenamento que nada. Nas fotos que o UOL colocou hoje ele tá com cara de quem tomou uns "rabos de galo" a mais. O Mundo sabe que ele enxuga uma "rama" federal. Isso nao é novidade alguma. Agora que a Marisa não o acompanha mais ele aproveita para tomar todas....

Anônimo disse...

Foi cachaça demais... Tomou umas glicoses e ficou ZERO-BALA, pronto para o próximo pileque!

Danilo Varga disse...

Está colhendo o que plantou nos dois mandatos da maior enganação que nunca antes neste país houve.

Anônimo disse...

Se tomar a pinga de sempre e envenenamento entao era isso. O problema deve ter sido a mistura de pinga, whisky e vinho nos eventos e a bordo do Aero Lula51, nao tem figado que aguente!Em POA na fala do Forum o homem ja tava prontinho!!!

Anônimo disse...

Em Recife nao deram remedio nenhum para a pressao e sim muita glicose na veia para curar o trago!

Kafka disse...

Sério envenenamento, mas quem é o incompetente? Deve ser algum companheiro, pois eles matam as suas trairas... risus

Justiniano disse...

Avisem Lula que pinga dá cirrose hepática, isso se ele já não for portador de hepatite C, pois oriundo das classes pobres do Nordeste, isso é bem provável. Um piloto amigo do piloto do Air51 (os mesmos se formaram juntos) contou que em nos vôos internacionais o "home" precisa de um glicose na veia quando chega ao destino. Disse o mesmo, que a única fez que tomou pouco foi no enterro do papa João Paulo II, pois a comitiva era muito grande de evitar de dar fiasco.
Quanto a dona Marisa, corre boatos há muito tempo que Lula estaria de caso com a Luiz Brunet, esperando encerrar governo para divorciar e juntar os trapos com Brunet.

Frase do ano eleitoral:
"Não votei no cara e não vou votar na coroa"

Anônimo disse...

Acredito que, sem querer fazer rima, daqui para frente não será diferente. É pinga e mais pinga. Lula percebeu que a candidata Dilma não tem carisma, não tem conteúdo. Tenho comigo uma tese. Lula “embroma” o brasileiro com um mal-estar e envia Henrique Meirelles à Davos para representá-lo. Lula confia que, aos olhos do mundo, a candidata Dilma se fortalece.

Anônimo disse...

tomou pinga barata com a companheirada do FSM. Agora ele só toma porre de "18 anos", não tá mais acostumado, ai atacou o "estombro e o figo dele".

Anônimo disse...

O maior boato é que Lula teve aumento de pressão por trabalhar, passou um dia sem chuva e ele não teve mais desculpa, teve que trabalhar, aí ficou estressado.
Falando sério, o único trabalho que Lula tem há mais de 1 ano é a descarada, ilegal e amoral campanha política de Dilma, o resto é conversa para boi dormir e muitas viagens de turismo, por todo o mundo, com o nosso dinheiro.

N67 disse...

Essa do envenenamento do Ali Babá tá na mesma linha daquela do UgoChaves que foi culpa dusamericano o terremoto no Haiti. O lulla bebe todas, até ácido sulfúrico e fuma, não faz exercícios come feito um desesperado retirante, e depois a culpa é de que alguém tentou envenená-lo. Cuidado apedeuta o álcool dá cirrose hepática - um tio meu morreu por causa da mardita.

Anônimo disse...

O Apedeuta,o "Casanova de Garanhuns";"Lula,o Filho do Brasil" - entre outros epítetos,hehe -,supera-se diariamente -
negativamente,é claro!

Para quem é incapaz de honrar a liturgia do cargo,falta pouco para,felizmente, o auto-excomungado e "cachacero" do agreste pernambucano recolher-se ao seu devido canto:o ostracismo moral...


KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/