Lula tira gaúcho Henrique Fontana e coloca paulista para ser líder de governo

O deputado federal Cândido Vaccarezza (PT-SP) (foto) assumirá na próxima semana a liderança do governo na Câmara no lugar de Henrique Fontana (PT-RS), no posto desde o final de 2007.

. O presidente Lula se reuniu ontem, na Base Aérea de Brasília, com os dois para divulgar a substituição antes de embarcar para Recife e Suíça, onde participaria do Fórum Econômico Mundial.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

8 comentários:

JVS9999 disse...

O Abatimento de atual ex lider, era visivel.
A justificativa da mudança foi que O ex vai ajudar na campanha no RS.
Mas diversos membros do grupo duro, não aceitaram muito a movimentação do ex lider, nas costuras.

Anônimo disse...

Fontana foi o líder que Lula pediu a Deus, fazia tudo o que chefe pedia , com muita discrição. Quase falou menos que a primeira dama atual e com uma riqueza de conteúdo de dar pena em gambá de buteco. Foi um líder "peremptoriamente" transversal!

Anônimo disse...

Henrique Fontana não mereceu nem merece apoio ou confiança dos gaúchos e dos brasileiros.Foi eleito pelos gaúchos para nos representar e defender nossos direitos. Não o fez! Traiu a confiança dos aposentados se submetendo aos delírios febris de Lula 51, mesmo sabendo que esses são subtraídos para favorecer o caixa único do governo(formar superávit primário-em 2008, em R$ 52 bi; ocultar as renúncias previdenciárias que favorecem empresas optantes do Simples Nacional; cobrir despesas de custeio e folha de pagamento de servidores tudo contrariando a CF/88 e legislações)prejudicando "vergonhosamente" quem contribuiu por 35/40 anos para a previdência.
Espero que em out/2010 ele receba aquilo que distribuiu.

Anônimo disse...

Já vai tarde. Pratica a arte da "política menor". Com essa premissa, torpedeou o plano da Yeda junto ao Ministro dos Tranportes e o ingênuo do Ministro caiu no conto. Tomou de troco as estradas de volta e o Rio Grande e os pagadores de pedágio literalmente se f...

Anônimo disse...

Tem também cara de simulado, suas palavras justificativas para tudo é de fácil observação a hipocresia.
Pegador de carona no automóvel do pagador de propina, lembram?

JVS9999 disse...

Esse não era o PIMENTA?
O Fontana não estava nesta historia.
Sim, por fazer tudo que o nucleo duro não queria.

Anônimo disse...

Um arrogante que baba fel a menos lá em cima correponde a um a mais na campanha do $inistro taR$o oGênio. Este ferrou com os aposentados da previdência. Espero que o merecido troco lhe seja dado na eleição que se aproxima.

Kafka disse...

Ele tem mesmo que voltar para o RGS, pois precisa trabalhar muito para manter os "concursados" colaboradores de sua campanha e do companheiro Maia, pois alguns tiveram "sorte" de passarem nos "concursos", mas outros estão como CCs e espero que Serra pique eles! Disssimulado e vergonhoramente cumplice das maracutaias dos PeTralhas no RGS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/