Estudantes fazem manifestações-relâmpago na Venezuela

Determinados a intensificar a onda de protestos em todo país, universitários venezuelanos começaram a quinta-feira concentrados na principal praça de Caracas – Plaza Brión de Chacayto. A ideia é promover manifestações-relâmpago nas principais cidades da Venezuela. Eles acusam o governo do presidente Hugo Chávez de limitar a liberdade de expressão e promover a censura. Os protestos foram motivados pela decisão oficial de suspender os sinais de transmissão de seis canais de televisão.

. Pelos dados oficiais, duas pessoas morreram e 11 ficaram feridas. Na manhã de hoje estudantes foram às ruas para denunciar agressões das autoridades de segurança contra eles durante as manifestações. Há acusações de uso de violência e barras de ferro para conter os protestos. Os protestos ocorrem no momento em que o vice-presidente, ministros e até o presidente do Banco Central renunciam aos cargos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta na hora deste ditadorzinho de araque cair do cavalo.
A Venezuela é grande demais para suportar este delinqüente, débil mental.
Agora vai, o povo se encheu de agüentar as besteiras de Sr. Chaves.

N67 disse...

Qta diferença. Lá os estudantes são contra a ditadura e aki os nossos estudantes estão lutando, junto com essa quadrilha do pt p/implantar uma ditadura comunista no Brasil. Contra o collor que roubou uma camioneta Elba fizeram passeatas FORA COLLOR, no governo do pt, há exatos 7 anos a roubalheira campeia e elles - os estudantes estão quietos - passeatas só contra o mensalão do panetone.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/