Yeda: "Ação do TCE sobre estradas pedagiadas é esquisita"

CLIPPING
Balanço da Tarde
Rádio Guaíba, 16h, quinta-feira, 28 de janeiro


VOLTAIRE PORTO (Apresentador) – Para a Governadora YEDA CRUSIUS a decisão que mandou o Estado fiscalizar estradas pedagiadas é esquisita.

SAMUEL VETORE (Repórter) – A Governadora classificou de esquisita a manifestação do TCE obrigando que o Piratini reassuma a fiscalização de rodovias pedagiadas entregues ao Governo Federal. Para YEDA CRUSIUS o Governo Federal deve olhar para as ações que lhe competem.

YEDA CRUSIUS (Governadora do Estado) – Eu achei tão esquisito que o TCE deve olhar as ações que lhe competem, no campo que lhe competem. Sem dúvida nenhuma eu achei esquisito, porque o ato jurídico perfeito não foi, pelo que eu saiba, em nenhuma vez, na Casa Civil à direção deste caso. Eu não vi nenhuma manifestação de que houvesse qualquer erro por parte do Poder Executivo do Governo Federal em ter devolvido as estradas à União, mas a Casa Civil vai tratar

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma dos PTralhas.

Anônimo disse...

Que mania que outros poderes e órgãos tem de tentarem tomar decisões que são próprias do Executivo.
Para tomarem decisões pelo Executivo é muito simples, basta se elegerem. Isso vale para juízes, promotores, etc.
E a imprensa despreparada divulga o atos de determinados agentes públicos como se fosse uma grande contribuição para a sociedade quando na verdade só querem aparecer.

Anônimo disse...

Reamente uma decisão muito esquisita, mas quem tem *MIOLOS deve saber que esta decisão teve método e estratégia.
Primeiro ponto:
Se alguém deveria ser chamado e responsabilizado a fazer esta fiscalização, este teria que ser o deputado "líder do governo" Henrique Fontana. Afinal foi ele que fez de tudo para detonar com o projeto do Governo Estadual de "arrumar a casa" na questão dos pedágios". Há testemunhas que o seu Fontana (futuro coordenador de campanha do $inistro taR$o oGênio), na ocasião, peitava aliados dentro a Assembléia para que não apoiassem a proposta do Governo de aumentar os prazos de concessões e baixar as tarifas de pedágio das rodovias concedidas. Ele bradava dentro da Assembléia Legislativa: "Esta proposta não pode passar. Temos que fo.... com a Yeda".
Esperto este peti$ta deputado (o cidadão que se fo... , por que tudo aquilo que não é idéia no$$a não presta). Os PeTralhas sabiam que a proposta era boa e que se fosse implementada faria do governo Yeda um sucesso;

Segundo ponto:
Semana de Fórum Social Mundial, então nada melhor do que colocar no colo da Governadora um filho que não é seu;

Terceiro ponto:
Durante toda a novela, que começou no final de fevereiro de 2009, e teve prosseguimento com o caso do DETRAN e a CPI, todas as QUINTAS-FEIRAS eram o dia da semana em que estouravam denúncias e factóides.
Por que será que esta decisão de um membro do TCE foi divulgada numa QUINTA-FEIRA?
C. Miola e Jeferson Miola.

*Quem tem MIOLOS certamente ligará os Miolas.

Anônimo disse...

Por que será que a decisão foi tomada na semana do Fórum Social Mundial?`
Por que será que a decisão foi anunciada numa QUINTA-FEIRA, dia preferido pelos PeTralhas e esquerdistas associados dispararem suas mentiras e factóides?

Quem tem MIOLOS liga os Miolas.

Será que Bóris Kasoy tem razão e "está tudo dominado"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/