Padilha decide disputar indicação do PMDB ao Senado

O deputado Eliseu Padilha desistiu da idéia de não disputar cargo algum no ano que vem e avisou que vai para à convenção disposto a buscar uma das duas indicações de candidato do PMDB ao Senado.


LINK PATROCINADO: GETMAX COMPUTADORES
Computadores e servidores, tudo em TI, via B2B pelo portal de compras
www.getmax.com.br - Apenas para o mercado corporativo. Há 14 anos no mercado. Fone (051) 33333059. Porto Alegre.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já tem o meu voto.

Andressa Fantineli disse...

Isso mesmo, Deputado! Rumo ao Senado!

Anônimo disse...

Na secretaria Geral do PMDB e na presidência da Fundação Ulysses Guimarães Nacional, o Deputado Eliseu Padilha conseguiu dinamizar o partido. Através dos cursos de formação política em ensino a distancia, por ele incentivados, a militancia peemedebista está extremamente qualificada. Tem todas as condiçõess de pleitear uma vaga da sigla ao senado e sair vitorioso da eleiçõeso do próximo ano.

Marcelo Figueiró
Coord. PMDB Região Centro do Estado

Anônimo disse...

O Deputado Padilha, que entre outras atividades é ainda, Presidente Nacional da FUG e Secretário-Geral do PMDB-RS, consegue encontrar tempo, para estar sempre presente, pessoalmente, com os quase sempre esquecidos militantes do interior.
Testemunhei pessoalmente a intensa participação do Presidente da FUG, nos dois encontros em Salvador do Sul e neste último em Santa Maria, onde se tratou de temas de fundamental importância à atividade partidária. O PMDB, sob a liderança do Padilha à frente da Fundação, qualifica os militantes e se prepara para a política moderna, alicerçada no conhecimento.
Nada mais justo que pleitear uma vaga ao Senado, pela votação que sempre obteve,pela história de mais de 40 anos de filiação e por sua qualificada e eficiente forma de fazer política, partindo da raiz da árvore para alcançar os frutos, que com toda certeza serão colhidos.
O nome de Padilha enriquece e qualifica nosso Glorioso PMDB/RS.
Em frente e fé na vitória !
Luiz Antonio Krumel
Presidente PMDB de Butiá ( Secretário-Geral Coordenadoria Região Carbonífera )

Anônimo disse...

Avante companheiro!
Liderança, trabalho, conhecimento, trânsito, articulação são verbos que devemos conjugar em favor do Dep Padilha.
Seguramente, com sua definição o PMDB Gaúcho e Nacional se fortalecem e o nosso Rio Grande se destaca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/