Greve do aparelhado Cpers fracassa. Cpers vira tigre de papel.

Desmilinguiu a greve dos professores públicos estaduais do RS, levados ao precipício social e político pelas manobras eleitorais do PT e do PSOL.

. Apenas 540 dos 80.104 professores permaneceram fora de aula no segundo dia de greve.

- O Cpers virou um tigre de papel.

8 comentários:

Anônimo disse...

Graças ao meu bom deus, que os professores de boa consciência não entraram na onda de politicagem suja daquela loka que se diz presidente do Sindicato dos Professores..

Arno Edgar Kaplan disse...

Um a um, estão caindo todos...

PROFESSOR ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
COMO JÁ VATICINAMOS, AQUÍ EM NOSSO BLOG, ESSAS FALSAS LIDERANÇAS DO PROFESSORADO DO RIO GRANDE DO SUL, QUE ASSALTARAM, HA ANOS, O NOSSO SINDICATO, ACABARIAM INDO PARA O ATERRO SANITÁRIO DE NOSSA HISTÓRIA REPUBLICANA. ESTÁ NA HORA, DOS PROFESSORES RIOGRANDENSES SELAREM O FIM DESSA ORGANIZAÇÃO COMUNISTA, MEDIANTE À INTERRUPÇÃO DA AUTORIZAÇÃO DE DESCONTO EM FOLHA, DAS MENSALIDADES QUE ALIMENTAM ESSE MONSTRO. À GOVERNADORA YEDA, TÃO AGREDIDA POR ESSA TRUPE, TAMBÉM, CABE DETERMINAR A IMEDIATA INTERRUPÇÃO DO DESCONTO AUTOMÁTICO DAS MENSALIDADES, MATANDO O MAL, PELA RAÍZ.
ESSE É O SENTIMENTO DE MAIS DE 95% DOS PROFESSORES PÚBLICOS GAÚCHOS. PODES CRER.

Anônimo disse...

Agora tem que internar a presidente do Cpergs num quarto com as paredes acolchoadas, lugar de doido é no hospício. Acho que os professores finalmente acordaram e viram que a atual presidencia do sindicato só quer saber de politicagem.

Unknown disse...

O professorado gaúcho é uma classe de otários por deixar utilizar a imagem do seu sindicato como um aparelhozinho político de segunda classe !

Anônimo disse...

Ainda bem que os professores mesmo ganhando pouco não entraram na politicagem do Sindicato. Acredito ainda que um dia nossos mestres serão remunerados como merecem e terão um Sindicato competente com pessoas abertas ao diálogo e não ao enfrentamento como o que ocorre hoje. Parabéns professores; Repúdio a direção do Sindicato que estão destruindo a imagem dos professores gaúchos.

Anônimo disse...

O CPERS já contava com esta baixa adesão. O governo se pelou diante de uns poucos acampados em frente ao palácio.

Anônimo disse...

504 de 80104 não dá nem 1%.Dá 0,629182063%.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/