Coffy, nesta terça, enterra como indigente a CPI do PT

O deputado Coffy Rodrigues, do PSDB, protocolará esta tarde o relatório final da CPI do PT. O deputado disse ao editor que apresentará também um projeto de resolução para regrar o funcionamento das CPIs na Assembléia do RS. Coffy promove um funeral de indigente para a CPI, que morre sem honra e sem jaça.

. Na segunda-feira o relatório irá à votação.

. A CPI do PT termina de modo abrupto e patético, sem resultado algum. Foi uma tentativa de devassa promovida pela oposição - PT, PCdoB, PSB, PDT e DEM. Ao diversificar o leque de denúncias a investigar, a CPI perdeu o rumo, mas só perdeu o prumo contra resolveu abrir os debates sobre a Operação Solidária, momento em que percebeu que ela mesma estava envolvida no inquérito e não pode fazer nada além de pinçar grampos contra os adversários, com o que se desmoralizou e acabou.

3 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Tanta badalação, por nada. Bom entêrro!

Anônimo disse...

Excelente artigo hoje na Tribuna da Imprensa sobre entrevista de Collor e sua promessa de publicar Livro Bomba. Trechos:

Aloísio Mercadante: “Economista muito ligado a Lula, (seria seu vice-presidente em 1994, segunda candidatura) procurou Zélia Cardoso de Mello, que já se sabia que seria a minha Ministra da Fazenda, E não escondeu: “Esse choque com confisco do dinheiro é nosso (do PT e de Lula) sonho de governo. Mas estamos convencidos de que se fosse eleito e fizesse isso, Lula não governaria, seria derrubado”. (Textual de Collor e textual dele sobre Mercadante).

O confisco: “não era para atingir tudo, as ações e os bens não seriam prejudicados. Mas o mercado é muito esperto (textual), começou a transferir para ações e imóveis, fugindo da poupança. Tivemos que radicalizar, confiscar até títulos ao portador”.

A traição: “Comecei a sentir que estava ficando isolado, aí realmente passei a pensar sobre o assunto”. Genetton aproveita a pergunta, “as entrevistas do seu irmão com acusações pesadas, tiveram importância?”. Vem a primeira e grande gargalhada, demorada, e a resposta: “Nada a ver. Eram apenas problemas familiares, nenhuma ligação política ou com impeachment”.

O vice conspirador: faz a primeira acusação frontal contra alguém, dizendo: “Itamar Franco comandou um movimento para a minha derrubada e a transferência do Poder para Ulisses Guimarães. Este, que me apoiava, passou a me evitar, e logo ficou contra, queria assumir a presidência, que tentou a vida toda. Depois, morreu, acabou tudo”.

Fitzcarraldo Silva

Anônimo disse...

é a vitória da canalhada e da corrupção..e tem gente q dorme feliz..pobres diabos..cruzes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/