Opinião - Alta Tecnologia em Porto Alegre, duas décadas depois

OPINIÃO DO LEITOR

Como sabes, estou tendo a oportunidade de trabalhar com o prof. Newton Braga Rosa, na Inovapoa (a secretaria de Fogaça para inovação e tecnologia). Encaminhei a ele, sua noticia abaixo - Pampa do Sicílio, sobretudo a sua informação sobre o projeto do Pólo de Alta Tecnologia de Porto Alegre, no seu tempo de Smic, que Braga Rosa acompanhou bem de perto aso tempo em que trabalhava como técnico do então Badesul. Ele lembrou, e eu reproduzo abaixo, que estavam juntos naquela empreitada :

" Lembre ao Polibio que o ônibus da carris atolou na visita oficial que fizemos ao local (avenida João de Oliveira Remião).Jaime Wagner que não perde uma piada, profeticamente disse: “Nosso projeto já começou atolando”.Mal sabia ele que a profecia se auto-realizaria.Mas de alguma forma, desatolamos, quase duas décadas depois.Aqueles atores estão todos vivos, ativos e aptos a darem sua contribuição nesta nova etapa. "

Os atores daquela epoca ja tinham esta visao de futuro....
Deborah Pilla Villela / INOVAPOA / 3289.7500 / http://www.inovapoa.com/


LINK PATROCINADO: BIERMARKT
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais. Acompanham petiscos de inspiração na culinária alemã. Estacionamento fácil. Segurança. Reservas: 3013.2300. Agende também aniversários, happy hour e festas de fim de ano.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/