Esta entrevista do ex-presidente Fernando Collor à Globonews foi a sensação da quarta-feira nos meios políticos e intelectuais – incluídos os jornalistas, se é que o que o leitor concede esta licença. O resumo da entrevista é do jornalista Hélio Fernandes, da Tribuna da Imprensa.
O que disse Collor, que sai avisando que escreveu um livro que vai abalar o Brasil ?
1) Financiamos todo mundo junto com a minha campanha, mas sobraram R$ 55 milhões.
2) Aloísio Mercadante procurou Zélia e disse que o confisco de dinheiro era tese de Lula.
3) Itamar, meu vice, conspirou contra mim. Queria botar o Ulysses Guimarães no meu lugar.
O editor acha que Collor continua o farsante de sempre. Nada do que disse foi realmente novo. As falcatruas cometidas pela sua turma collorida nem foram analisadas.
CLIQUE AQUI para ler.
LINK PATROCINADO: BIERMARKT
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais. Acompanham petiscos de inspiração na culinária alemã. Estacionamento fácil. Segurança. Reservas: 3013.2300. Agende também aniversários, happy hour e festas de fim de ano.
2 comentários:
Vejam a notícia que veio ontem da “democrática” Venezuela: “Juíza liberta preso na Venezuela e acaba presa” (http://www.conjur.com.br/2009-dez-15/juiza-liberta-preso-politico-venezuela-tambem-acaba-presa). Será que os Srs. Senadores que aprovaram o ingresso da “democrática” Venezuela no Merdosul (agora mais Merdosul do que nunca...) querem isso também no Brasil??
Collor continua maluco.
Postar um comentário