Artigo - Chegou a hora da Assembléia perder o medo e dar um passo adiante

As sucessivas e recentes acachapantes derrotas da vanguarda do atraso nos DCEs da UCS e da Ufrgs, na CPi do PT e na greve dos professores do Cpers, sem contar as eleições de Serra, Yeda e Fogaça no RS, devem servir de exemplo para os deputados estaduais que ainda temem os arreganhos do Eixo do Mal no RS. Chegou a hora de perder o medo e dar um passo adiante.

Pode até não parecer relevante, mas é extraordinário o manifesto publicado nos jornais por 60 entidades representativas dos empresários e dos trabalhadores, manifestando apoio completo ao chamado déficit zero alcançado pelo governo do RS.

No manifesto estão assinaturas de peso como Fiergs, Federasul, Fecomércio, Pólo RS, Força Sindical , Farsul e CDL.

A nota não reclama mudanças, mas faz um apelo que tem duplo efeito:
1) sustentar a política de déficit zero.
2) ampliar as reformas iniciadas por Yeda.

Há pelo menos 30 anos os empresários e trabalhadores que atualmente estão comprometidos com a chamada Agenda 2020, apontam para a necessidade de equilibrar as contas públicas do governo do RS, porque sabem que esta é a única maneira de promover serviços de qualidade e garantir investimentos de maneira sustentada. Os governos tentaram todas as formas de mágica ao longo dos últimos 30 anos, mas nada deu certo e só enterraram o Estado.

- A nota é oportuna, porque neste momento as forças da vanguarda do atraso abateram-se sobre a Assembléia Legislativa do RS. O objetivo é constranger os deputados a manter estratificados os fatores do atraso no serviço público do Estado.


LINK PATROCINADO: GETMAX COMPUTADORES
Computadores e servidores, tudo em TI, via B2B pelo portal de compras
www.getmax.com.br - Apenas para o mercado corporativo. Há 14 anos no mercado. Fone (051) 33333059. Porto Alegre.

Um comentário:

Arno Edgar Kaplan disse...

Tá ficando bom, esse nosso Estado. Tá ficando guerreiro. Fora com as pedras, no caminho...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/