Nesta terça-feira vai falar na Comissão de Serviço Público da Assembléia do RS o ex-tesoureiro da DS, do PT, Paulo Salazar. Salazar vem repetindo denúncias contra os deputados Raul Pont e Bohn Gass, dos quais foi funcionário.
A fala de Salazar, impedida repetidas vezes pela bancada do PT, ajudará a compreender melhor a desordem administrativa existente na Assembléia, sobretudo este escândalo sobre o pagamento continuado a 29 servidores que já estavam fora da Folha. É que uma das denúncias do ex-tesoureiro da DS, trata de dois pontos sobre os quais os deputados do PT não querem muita conversa:
1) O pagamento de salários a servidores que trabalham para o Partido ou suas ONGs (Salazar batia ponto na ONG “Em Tempo”, da DS, conformou comprovou em juízo).
2) O confisco de salários dos servidores (CCs) nos gabinetes dos deputados do PT (o próprio Partido admite que confisca uma parte dos salários).
Nem se sabe o que é mais escandoloso, mas a ronha deste momento compromete o mandato de um ano do presidente da Assembléia, Ivar Pavan, do PT. Se depender das bancadas mais numerosas, o PT nunca mais voltará ao posto.
- No site www.polibiobraga.com.br, você vai encontrar notícia sobre o recebimento duplo de diária por parte de um CC do deputado Daniel Bordignon, do PT, conforme denúncia feita nesta segunda-feira.
LINK PATROCINADO: GETMAX COMPUTADORES
Computadores e servidores, tudo em TI, via B2B pelo portal de compras www.getmax.com.br - Apenas para o mercado corporativo. Há 14 anos no mercado. Fone (051) 33333059. Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário