Banrisul empresta para antecipar 13º.... de 2010.

Com dinheiro em caixa, o Banrisul resolveu abrir linhas de empréstimos para quem quiser antecipar o recebimento do 13º.

Do ano que vem.

Um comentário:

Anônimo disse...

"E AÍ? OS ESCATOLÓGICOS TÊM ALGUMA EXPLICAÇÃO?


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 | 20:54

(ler primeiro o post abaixo)
Antes que os histéricos do aquecimento global comecem a gritar que eu resisto a entender que o que interessa é a média das temperaturas ao longo do tempo, digo: eu já conheço essa ladainha. Mas tenho Internet: e sei todas as vezes em que uma florada antes da hora ou um verão um grau ou dois mais quente foram usados como evidência da catástrofe que aguarda a humanidade. Se aquelas ocorrências fortuitas faziam parte de uma cadeia de eventos, por que estas, de agora, não fazem? E não é a primeira vez nesta década. Basta pesquisar!

Atenção! Londres não via nevasca igual desde 1895 — é, a maior em modestos 114 anos. A Costa Leste dos EUA está sob metros de neve. Os serviços entraram em colapso. Washington não teve a maior nevasca dos último 100, 200 ou 300 anos, não. Assistiu à MAIOR DE SUA HISTÓRIA. Obama teve de apressar a sua volta de Copenhague, onde foi debater o aquecimento global, por causa do excesso de… frio! Na Europa, o clima já matou 50 pessoas em três dias; nos EUA, 8.

Não é possível — ou melhor: é — que os apocalípticos do aquecimento global não tentem explicar o que está em curso. Aquele frio que faz na Europa e nos EUA não brota do solo , entenderam? Não nasceu ali. Veio de algum lugar: lá do Ártico, onde ursinhos brancos, com a sua compulsão para nos comover, navegam errantes em ilhas de gelo…

Há uma grande confusão nessa história, é evidente. Apontar os elementos que contradizem o apocalipse se confunde com torcida em favor do desastre. É uma boçalidade da patrulha daqueles que decidiram ser os donos do meio ambiente., monopolizando tudo: as supostas verdades e as verbas nada supostas. Todos queremos preservar o meio ambiente; todos somos favor da natureza! Mas é preciso combater os problemas que existem, não aqueles nascidos dos delírios dos escatológicos."

Texto de Reinaldo Azevedo


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/e-ai-os-escatologicos-tem-alguma-explicacao/



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/