A renúncia de Aécio, as dificuldades de Serra e o terceiro mandato para Lula.

Vale a pena ler a análise a seguir de Hélio Fernandes, no site http://www.tribunadaimprensa.com.br/ Trata-se de um jornalista velho, experiente e sábio. Ele veio do velho lacerdismo golpista, matreiro, que mais tarde voltou-se contra a ditadura militar porque esta traiu suas origens políticas e devorou seus líderes naturais. A análise a seguir fala sobre a renúncia de Aécio e as dificuldades de José Serra. O enfoque é totalmente desfavorável ao governador de São Paulo. O editor não concorda com ele, mas acha que o contraditório neste caso vale a pena ser colocado neste espaço. Há, também, uma conversa sobre a tese golpista do terceiro mandado para Lula. Neste caso, o editor considera que existe razão para algum temor, porque certamente o PT reagirá mal diante da inviabilidade da sua candidata, Dilma Roussef.

CLIQUE AQUI para ler.



LINK PATROCINADO: GETMAX COMPUTADORES
Computadores e servidores, tudo em TI, via B2B pelo portal de compras
www.getmax.com.br - Apenas para o mercado corporativo. Há 14 anos no mercado. Fone (051) 33333059. Porto Alegre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Li e não gostei. Bati em Meireles como se dono da verdade fosse.
Menti quando diz que FHC doou "nosso" patrimonio. Se era nosso tou lhe ofertando minha parte na Petrobras, leia-se "Petrosauro", no BB, na CEF e todas outras. Com este dinheiro vou morar em Paris. Retiro, não sou da turma dele pra morar em Paris, mas sim em qualquer cidade dos EU, Inglaterra ou qualquer outro que possa trabalhar pra mim sem ser roubado por impostos da corte do País onde nasci.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/