Oi fecha patrocínio para restauração do Araújo Vianna

A Oi é a patrocinadora master do Auditório Araújo Vianna, que entrará em restauração no primeiro trimestre de 2010. Com a recuperação do Araújo Vianna, que será um dos mais completos espaços de entretenimento do país e referência para cultura e tradições gaúchas, a Oi reforça seu investimento no Rio Grande do Sul.

. Em 2009, a companhia patrocinou vários eventos no Estado, como a Semana Farroupilha, Enart, Gig Rock, Donna Fashion, além do Expressões Oi e do lançamento da OiTV. Presente em dez cidades brasileiras, a Oi FM (dial 90,3 MHz) chegou em outubro em Porto Alegre com uma playlist diferenciada e sua maneira inovadora de fazer rádio. A programação tem foco na liberdade e é feita por nomes importantes do Brasil e do mundo.

. A diretora de Comunicação da Oi, Flávia da Justa, que esteve na última quinta-feira com o prefeito José Fogaça, ressalta que “a Oi acredita que o patrocínio ao Araújo Vianna seja um grande incentivo à experimentação, inovação e pioneirismo. São marcas da cultura gaúcha e atributos com os quais a marca Oi se identifica. A companhia possui uma estratégia de comunicação diferenciada e continuará associando a sua imagem a eventos e projetos como esse”.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/