Ainda não foi o caso de jogar a toalha, mas o PT admitiu no sábado, no Plenarinho da Assembléia, que o Partido poderá jogar o ministro Tarso Genro às feras, sem o apoio de ninguém. Como no caso do novo DEM do RS, os aliados querem distância do mau humor do PT.
O PT apostou todas as fichas no PDT, que preferiu Fogaça, e por isto quer cortejar o PTB, tratado como ser enjeitado por uma das principais frações do Partido, a DS, do novo presidente, Raul Pont.
Sobrariam as pequenas legendas para apoiar Tarso, mas PSOL e PSTU possuem candidatos próprios, enquanto o PSB, com Beto Albuquerque, não quer mais funcionar como linha auxiliar do PT. Sobrará apenas o fiel e inexpressivo PCdoB.
4 comentários:
Políbio, parece que nem o PC do B vai com o PT nesta eleição do ano que vem, pelo menos no primeiro turno. O PC do B vai com o Beto e o PSB.
Polibio
Se o Tarso lançar o Battisti como Vice vai ter o apoio das Brigadas Vermelhas. Aí não estará só.
TARSO BERIA,O "BEM ACOMPANHADO"
TODOS QUEREM DISTÂNCIA,MAS CERTAMENTE TERÁ O APOIO DE BATISTI,RAUL E FIDEL CASTRO,CHAVEZ,CORREA,ZÉ LAIA,E QUEM SABE SE PASSAR POR UM CENTRO ESPÍRITA TALVEZ O APOIO DE STALIN,GUEVARA E OUTROS CARNICEIROS;ÊLES SE MERECEM!
“O pardal é o símbolo do PT. Afinal, tem em tudo que é lugar, não serve pra nada, não canta, é feio, rouba o ninho dos outros e ainda caga no país inteiro.”
Fonte:comentarista do blog do Reinaldo Azevedo
KIRK
Postar um comentário