Com bens penhorados, Stela Farias pede autorização para comprar camionete importada.

Incapacitada momentaneamente de gerir seu próprio patrimônio por decisão judicial, a deputada Stela Farias, presidente da CPI do PT, pediu há três semanas licença para comprar uma camionete importada Tucson de R$ 58 mil.

. A campanha eleitoral vai exigir carro forte para as estradas gaúchas. A Tucson é dura (o câmbio é mecânico) mas possui bom conforto, inclusive vidros e travas elétricos, direção hidráulica, ar condicionado e som com MP3.

. O pedido da deputada do PT é pertinente, porque ela precisa da autorização para trocar o seu carro atual, o SpaceFox Plus 2007 tomado em garantia da possível devolução dos R$ 3 milhões dos aposentados da prefeitura de Alvorada, aplicados por ela no falido Banco Santos. A ação de improbidade administrativa ajuizada pelo MPE em Alvorada tem o número 1.06.0005652-6. O processo está na fase final, com a produção de memoriais.

. O juiz ainda não decidiu nada sobre a troca de penhora.

. Além do carro, Stela Farias também teve bloqueados a casa onde mora atualmente seus pais e a própria conta bancária.

- Esta é a terceira troca de carro que a deputada faz em três anos. O primeiro carro foi um Corsa, placa: BAD9012 (Bad, como se sabe, em inglês, significa “mau” ou “má”).

CLIQUE AQUI para examinar o inteiro teor do pedido assinado por Stela Farias no dia 24 de novembro.

4 comentários:

Anônimo disse...

A classe operária vai ao paraíso...

Anônimo disse...

A Stela Banco Santos vai comer muito pó para tentar alavancar a candidatura do Ministro Candidato.
Se depender do meu voto, com certeza não ganhará!

Anônimo disse...

Muito interessante a proposta de uma homenagem pela Assembléia Legislativa ao Sr Lauro Quadros, da RBS, feita pela deputada Stela Farias, do PT. Me recordo que, a um tempo atrás, lia-se nos vidros de carros de petistas, escritos em decalcos, o seguite:"Eu não leio Zero Hora". A partir dessa homenagem, provavelmente, vai aumentar as vendas do citado jornal.

Anônimo disse...

Políbio,

Os socialistas gostam de passar bem as custas de quem produz.E ainda existem idiotas que acreditam nessa gentália.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/