Artigo - Monty Python em Copenhague

Artigo - Monty Python em Copenhague
Site da revista Veja - 15 de dezembro de 2009
por Reinaldo Azevedo

Houve um tempo em que havia humor no cinema para pessoas com mais de 15 anos e que não fossem, assim, de todo avessas aos livros. O Monty Python está entre as melhores coisas que já se produziram para esse público. Já falei sobre o grupo britânico aqui algumas vezes. Ontem, vi as três estrelas brasileiras naquela bobajada da Conferência do Clima: a ministra Dilma Rousseff (PT), o governador José Serra (PSDB-SP) e a senadora Marina Silva (PV-AC). E me lembrei de A Vida de Brian, um dos filmes geniais feitos por aquela turma. Já volto ao cinema. Antes, uma passada em Copenhague.
Dilma não está disposta a dar grana nenhuma para constituir um fundo de combate ao aquecimento global. Acha que os culpados pela poluição são os países ricos — o Brasil, como emergente, seria até candidato a ganhar uns trocos. Marina Silva acredita que o país pode dar um exemplo, já que até empresta recursos para o FMI (!?).


CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

CLIQUE aqui para ver o trecho do filme "A Vida de Brian" no youtube.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os comunistas se adonaram dos meios de comunicação!!!


Felizmente grande parte da INTERNET está livre,por enquanto...

Graças a Deus temos pessoas como Olavo de Carvalho,Reinaldo Azevedo,entre outros bravos de menor exposição midiática,com seus sites,blogs,livros,artigos,textos etc.!!!São os poucos bastiões ou fortalezas da Civilização Ocidental,juntamente com a santa Igreja Católica,que resistem e fazem frente ao descarado avanço do ateísmo/esquerdismo!!!

Sugestão de sites sobre a farsa do "Aquecimento Global":



http://ecotretas.blogspot.com


http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/


http://mitos-climaticos.blogspot.com/


http://www.anovaordemmundial.com/search/label/aquecimento%20global



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/