Yeda garante que não cederá aos professores e aos brigadianos.

Na entrevista postada ao lado em áudio e video da Band TV, cujos principais trechos foram editados pela própria emissora para seu noticiário principal, a governadora Yeda Crusius toca em quatro pontos nodais do cenário político desta terça-feira:

1) Os professores fazem greve para não ganhar mais, porque a proposta na Assembléia é a de elevar o piso do magistério para R$ 1.500, ou seja, 63% a mais.

2) Os brigadianos protestam porque não querem pagar 11% de previdência, alíquota que todos os demais servidores pagam e eles não (os brigadianos, na época da imposição da contribujição, reclamaram em juízo e levaram o privilégio).

3) O relatório paralelo da CPI do PT é outro factóide infame da política do RS.

4) Yeda reafirma que é candidata à reeleição.

. A governadora do RS convidou os jornalistas para um almoço, quarta, no Piratini, onde fará um balanço mais ocmpleto dos seus três anos de governo.

CLIQUE AQUI para ver a entrevista.

5 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde Polibio,

Esta é a minha governadora aquela pessoa em que depositei meu voto e não me decepcionei.
Parabéns Governadora não ceda uma vírgula ao corporativismo do CPERS!
Meu voto é seu em 2010.
Yeda outra vez!

PROFESSOR ALMIR OLIVEIRA disse...

FELIZ O ESTADO QUE PODE, DE FORMA EXEMPLAR, DIZER COM TODAS AS LETRAS: "O RIO GRANDE DO SUL, APESAR DE TODOS OS OBSTÁCULOS CRIADOS PELO EIXO DO MAL, FORMADO PELAS FORÇAS MAIS RETRÓGRADAS DE NOSSO ESTADO, CONTINUA APRESENTANDO DEFICIT ZERO, EM SUAS CONTAS PÚBLICAS". O GOVERNO DE YEDA, PELO CONJUNTO DE SUAS REALIZAÇÕES, SEM DÚVIDA, CONQUISTA UMA DAS MELHORES POSIÇÕES NO PÓDIO DOS MELHORES GOVERNADORES DOS ESTADOS BRASILEIROS.
CONTINUE GOVERNANDO COM "G" MAIÚSCULO. NÃO CEDA UM MILÍMETRO.

Anônimo disse...

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO EDISON.



Não tem que ceder mesmo.


YEDA CRUSIUS: Quebrou o paradigma de ser a primeira mulher a governar o RS e vai quebrar mais um no ano que vem tornando-se a primeira a conseguir a reeleição para governador(a).

Também votei nela nos 2 turnos e repetirei o voto em 2010.

Já estou providenciando na criação do PSDB na minha cidade para poder ajudar mais.

Anônimo disse...

amoEstá corretíssima a Governadora Yeda Crusius!!!

Parabéns,cara Governadora Yeda Crusius!!!

Yeda Crusius,ao realizar um trabalho e reformas que até então nenhum machucado de bombachas tinha conseguido realizar,vai quebrar mais um tabu,REelegendo-se Governadora do RS!!!



KIRK

Anônimo disse...

Está corretíssima a Governadora Yeda Crusius!!!

Parabéns,cara Governadora Yeda Crusius!!!

Yeda Crusius,ao realizar um trabalho e reformas que até então nenhum machucado de bombachas tinha conseguido realizar,vai quebrar mais um tabu,REelegendo-se Governadora do RS!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/