Projetos sobre Brigada e magistério tensionam Assembléia do RS.

Ao negar quorum, a base aliada na Assembléia do RS demonstrou que não tinha votos no plenário para garantir o pacote de mudanças de remunerações, contribuições previdenciárias e verbas para a Brigada Militar.. O pacote poderá ser votado nesta quarta.

O outro projeto para o qual também o governo demonstra empenho especial, o do magistério, será discutido depois.

- Os deputados da base aliada estão divididos, sentem a pressão das ruas e demonstram que estão encurralados pela proximidade das eleições.

2 comentários:

Anônimo disse...

A governadora deveria retirar os projetos pois se todos tem desconto porque os brigadianos não são diferentes? e o magistério esta ganhando muito bem para não pois quem aceita que o cpergs manipule merece o que ganha, pois sempre eles são contras aumentos por isto que o salário e taõ baixo graças ao cpergs,pois como não fazem nada tem medo de ser avaliadas.

Anônimo disse...

Encurralados os deputados vão ficar quando o "resto" da população gaúcha (a que gera riqueza e paga a maior parte dos impostos), que não pertence ao quadro de funcionários públicos, começarem a exigir solução para os outros problemas relacionados com infraestrutura, saúde, educação, segurança... Os deputados sempre tem medo da pressão do funcionalismo. A população já percebeu que também precisa meter medo nos políticos, caso contrário, não será atendida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/