Torcedor gremista terá mais um ano de fracassos ?

A torcida gremista, que não aguanta mais ficar sem títulos e ver o seu maior rival disputar quase todas as finais da qual participa, parece que terá mais um ano de sofrimentos e fracassos. Especula-se que o zagueiro Réver seja vendido ainda esta semana para a Lazio, que o jovem meia Douglas Costa, melhor jogador disparado do Grêmio, seja vendido em breve para a Europa por míseros 7 milhões de euros e que o goleiro Victor, melhor goleiro do Brasil, seja também vendido para Portugal no começo de 2010.

. Em contraponto as saídas de Rever, Douglas e Victor, o Grêmio está trazendo o lateral Nei, do Atlético PR, o meia Ferdinando, do Avaí e o centroavante Jael, do Bahia. Jogadores mais conhecidos como os atacantes Leandro, Borges e Hugo esperam propostas do exterior para daí sim "decidirem" se jogam no Grêmio em 2010.

. A direção gremista já disse que o clube não tem dinheiro para grandes investimentos. Trouxe o técnico Silas, uma incógnita, pois só treinou o "Avai" e Paulo Paixão, que pelo que se sabe, será coordenador e não preparador físico de campo. O Grêmio disputará três campeonatos em 2010, o Gauchão, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. O Grêmio têm a obrigação de dar ao seu torcedor, pelo menos a expectativa de vencer um dos campeonatos que disputará, mas pelo time que está sendo desenhado, o torcedor gremista ficará mais um ano na fila junto com os atleticanos, santistas, botafoguenses... times que só competem, não ganham nada, eternos figurantes.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/