Stela homenageia na medida Lauro Quadros.

O editor nunca concorda com nada do que faz e diz a deputada Stela Farias, do PT, mas avisa que fecha com a proposta que ela apresentou para conceder a Medalha do Mérido Farroupilha ao jornalista Lauro Quadros.

Lauro Quadros é um dos principais quadros jornalísticos da RBS.
- A homenagem vai na medida e merece ser lida como deve.

4 comentários:

Alfredo disse...

- Discordo do amigo, para mim Lauro Quadros nem deveria estar na RBS, deveria ter se aposentado a muito tempo e dar lugar aos novos. Todos sabem que ele é PETISTA de carteirinha (com desconto e tudo), conduz seu programa como ele quer, sempre tem que ter um PeTista em seu programa, atrapalha o pensamento de quem está falando e só não atrapalha dos PT. É imerecido essa distinção, deveriam dar para alguma pessoa sem cunho político, até uma merendeira desconhecida mas com trabalho honesto de qualquer escola seria merecedora. Conduz satanicamente e se satisfaz quando ganha em seu programa Polêmica e quando perde, quer encerrar o programa o mais rápido possível. É um baita cara de pau.

Carlos Augusto Poti disse...

Abram o olho. Este era uma das exigências para o PDT apoiar o PT. Acaramelar o Lauro Quadros para levar o Senado. Porque ela não faz o mesmo com Ana Amélia Lemos?

Anônimo disse...

Lauro Quadros? O chato que reponde a pergunta que ele mesmo faz ao entrevistado? PelamordeDeus! Tu viraste fã do mala só por causa das enquetes pró-Yeda do programa dele.

Anônimo disse...

Melhor jornalista do RS e talvez do Brasil! Vocês são todos uns recalcados que não veem a maravilha do trabalho desse jornalista! Enquanto uns babam ovo ao m**** do Paulo Santana, aprecio com prazer meu mestre LQ!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/