Ninguém (Partido) quer saber de Tarso Genro

O cenário eleitoral gaúcho desenha dias de sofrimento para o ministro Tarso Genro.
. O candidato do PT não emociona aliado nenhum, o que é surpreendente para o nome que lidera as pesquisas.

9 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE LIDERA MESMO?

NEM O PSOL QUER?

QUEM SABE ENTÃO UMA CHAPA PURO SANGUE COM STELLA, A "EXPERT" EM INVESTIMENTOS COM DINHEIROS PÚBLICOS, EM BANCOS QUEBRADOS?

AFINAL, NO MUNDO DOS HUMANOS, OS IGUAIS SE ACHAM!

Anônimo disse...

Ninguém se alia com traíra.

Anônimo disse...

Percebo, ouvindo os dircursos e notando o comportamento do candidato, trata-se de um dissimulado. Autentico e grosso é seu companheiro de partido, o ex-governador.

Regiane disse...

Mas a campanha descarada continua... Hoje sua excelência veio a Porto Alegre para entregar viaturas para melhorar a segurança. Quando a Governadora faz isso a escumalha vocifera de ódio. O que será que estão falando agora?

N67 disse...

Acreditando nas pesquisas o rolando-lero será o próximo governador. Quem diria que o partido(pt-partido do trambique) voltaria ao estado. Logo com esse amigo de terrorista(das FARC e do terrorista italiano) e os fazendeiros e a expointer que se prepare pois o rolando-lero é o homem que defende o MST mais do que o Olívio. Te cuida Rio Grande...!!!

Anônimo disse...

O PT sempre sugou o que pode dos seus "companheiros" de chapa. Os "aliados" do pT estão aí para hora de fazer força, depois a melhor parte, a do Leão, fica com o PT.

Adilson Minossi disse...

Esse advogadozinho de meia tijela não vai se eleger para o governo do RGS. A não ser que os gauchos perderem a vergonha.Mas com todos os cabides, boquinhas, tretas, etc tudo é possível. Nada mais me surpreende em termos de política "nessepaís"...
Nasci aí mas moro em Florianópolis há mais de 30 anos e aqui essas excrescências não se criam. Temos ainda a Ideli no Senado mas vamos tirá-la logo logo....

Anônimo disse...

PT = PETRALHAS TRAIDORES = TARSO & CIA. ESTE FOI O FUNDADOR DO NPCO EM SANTA MARIA NO MEIO ESTUDANTIL(NUCLEO DO PARTIDO COMUNISTA OPERÁRIO0)DAÍ PARA A GUERRILHA ARMADA DEFENDENDO AS IDEOLOGIAS CUBANAS QUE ERAM FINANCIADAS POR MOSCOU E CHINA. E QDO O SOLDADO DA BRIGADA FOI DEGOLADO NA ESQUINA DEMOCRATICA, NO OUTRO DIA NUM CANAL DE TV LOCAL, DISSE: A UNICA E EXCLUSIVA CULPADA PELA MORTE DO SOLDADO, FOI A BRIGADA MILITAR. PRECISA SE DIZER ALGUMA COISA MAIS?
FALEI E DISSE - POLICIAL CIVIL.
04-11-09- POA-RS

Anônimo disse...

"Até ele ser pendurado de cabeça para baixo, em praça pública, vai demorar um tantinho


quarta-feira, 4 de novembro de 2009 | 16:11

(leia primeiro o post abaixo)

Escrevi aqui há alguns dias que o socialismo é assim: começa propondo a salvação da humanidade e termina proibindo papel higiênico e banho. Agora, o Beiçola de Caracas quer que os venezuelanos façam o seu xixizinho da madrugada no escuro, eventualmente iluminados por uma lanterna. No caso dos homens, terá de ser uma de mesa, ou, então, que aprendam a fazer xixi sentados, o que certo feminismo — especialmente aquele que se enfurece, e com razão, com certos descuidos masculinos — consideraria um avanço. Imagino um discurso do bandoleiro: “Há um jeito bolivariano de fazer xixi…” Mas atenção: nada de acionar a descarga por qualquer coisa: Caracas vai enfrentar racionamento de água.

Eis as glórias de uma economia, digamos, planificada, ainda que à moda Chávez. O país que depende apenas do petróleo para sobreviver está sendo obrigado a racionar energia, realidade que, em si, vale por uma piada.

Estamos querendo trazer essas grandes conquistas, e o discurso que as anima, para o Mercosul, entenderam? Como diria aquele leitor a que respondi outro dia, vai ver é uma exigência do capitalismo… Um dos grandes fiadores deste modelo, hoje em dia, é justamente o Brasil. E uma das grandes beneficiárias são empreiteiras brasileiras, que se tornaram tão chavistas quanto são lulistas… Em discurso na Venezuela há poucos dias, Lula fez questão de dizer que existe um grande preconceito contra Chávez e, pasmem!, contra ele próprio. Preconceito?

A VEJA que está nas bancas traz uma reportagem de Duda Teixeira sobre os desastres da economia venezuelana, cujos números estão sintetizados no quadro abaixo (clique na imagem para ampliá-la). Chávez conduz o seu país para o desastre

O consolo? Ele vai terminar pendurado, de cabeça para baixo, em praça pública. A tragédia? Isso ainda vai demorar um pouco."


Texto de Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ate-ele-ser-pendurado-de-cabeca-para-baixo-em-praca-publica-vai-demorar-um-tantinho/



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/