Chávez quer que população utilize lanterna para ir ao banheiro à noite

O ditador da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou ontem parte do seu plano para atingir os já anunciados 20% de redução no consumo de energia elétrica no país. Uma das medidas mais contundentes é que as empresas terão de gerar 100% de sua energia, de acordo com o jornal El Universal, de Caracas.

. A comissão especial criada para tratar do caso vai controlar o consumo e aplicar multas. Uma das sugestões de Cháves à população, segundo o portal G1, é a adoção de uma lanterna para iluminar as incursões noturnas para o banheiro. "Se você levanta às três da madrugada para ir ao banheiro, por que gastar este pouco de luz? Deixe a lanterna na mesa de cabeceira", pediu o presidente.

. Em 21 de outubro, ele instituiu tempo máximo de três minutos para os banhos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito, Povo burro tem que se ferrar. Hitler fez o que fez na Alemanha, chegou onde chegou sozinho? Sem apoio da maioria? E Lula que vai ficar na historia como o presidente mais popular e mais corrupto do Brasil. Popular porque incentiva a vagabundagem e a maneira de ganhar dinheiro fácil. Pois o Chapolin Colorado está fazendo exatamente o que alguma maioria, por menor que seja, deixa ele fazer. Se for a vontade da povo, ele será derrubado e linxado em praça pública. Alguém está se beneficiando com as medidas dele, e não devem ser poucos.

Arno Edgar Kaplan disse...

"Deixa eu pegá, a minha gasparina... "

Anônimo disse...

É isto aí, pra quem gosta do socialismo. Veja que só esta no inicio, pois ainda não chegou no paredão. E não venham me dizer que também não é este o que querem implantar no Brasil.

Surfista Prateado disse...

Só se for uma lanterna daquelas de manivela (bem caras) que dispensa pilhas, ou então é melhor uma vela... Acho que teremos um surto de incêndios por lá... Mas os venezuelanos merecem!

Anônimo disse...

A Venezuela está rumando para a cubanização!!!Cuba,que na ausência de papel higiênico,usa o jornal do assassino e genocida Fidel Castro/Raul Castro como substituto!!!Pelo andar da carruagem,os cubanos serão obrigados a deixar de comer,dispensando assim,tanto o papel higiênico como o jornal "grama",hehe!!!Esses comunistas...



KIRK

jjj disse...

Chaves é um fenômeno em eficiência e rapidez em suas realizações!

Do ponto de vista apropriado, o objetivo dele era atingir a perfeição cubana, institucional e econômicamente.

Chegou lá antes do que qualquer um pudesse imaginar !

Anônimo disse...

Depois dessa,fala aí,caros Alborghetti

http://www.youtube.com/watch?v=0gNqCxaZUJU

http://www.youtube.com/watch?v=sVwSx-32uLE

http://www.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg

e Cris Nicolotti:

http://www.youtube.com/watch?v=rxo6SPQcXBg

http://www.youtube.com/watch?v=zIvBSHxwp8Y

Para reflexão:

“Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!”

http://www.youtube.com/watch?v=drUEbW3JpZc

e

“O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas”

http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/