Feijó prolonga feriadão no Uruguai e dribla oficiais de justiça

Apesar do pedido de reforço encaminhado pelo dr. Fábio Medina Osório, ainda não será nesta quarta-feira que os oficiais de justiça conseguirão encontrar o vice Paulo Feijó para citá-lo no âmbito da interpelação movida pela governadora Yeda Crusius.

. É que Feijó prolongou o feriadão e só voltou na noite desta terça-feira de Punta del Este, onde tem apartamento. Feijó, desta vez, deixou seu Mercedes de lado e voltou de avião.

- O vice sabe que não precisa aguardar pelos oficiais de justiça, porque basta ir ao cartório para se dar por citado, mas não faz isto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Absurdo, um cidadão pago pelo dinheiro público, cheio de mordomias e seguranças bancados pelo Estado, fazer o que quer de seu horário de expediente. Fala-se em jogos de golfe, turismo, dentre outros descalabros com nosso dinheiro. Parabéns ao colunista pela coragem de denunciá-lo. Estranho que o Sr. Políbio é o único que se atreve a tornar público estas atitudes, onde está a tão propalada midia ética do RS que não vê isto. Queria ver este cidadão numa cidade australiana fazendo isto... ia para cadeia na mesma hora preso pelos próprios contribuintes (lá o homem público é que teme o cidadão).

Carlos Vargas disse...

Ele só foi ao Uruguai comprar umas pilhas novas para o seu gravador de estimação. Sabe como é, as pilhas importadas são melhores que as nacionais.
Alguém pode imaginar que alguma intenção ética e séria possa vir da parte do Paulo Juruna?

Anônimo disse...

CACHORRÃO COMEU O FEIJÃO NA MERENDA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/