Yeda, 10h30m, dirá que vai virar o jogo a partir de agora

A governadora Yeda Crusius reunirá o secretariado e falará com a imprensa as 10h30m no Piratini.

. Yeda vai avisar que acabou e vai virar o jogo a partir de agora.

6 comentários:

João Manoel Oliveira disse...

Como todo o respeito, mas esta turma do PSDB é muito bunda mole. Virar o jogo para mim é virar a mesa do jogo sobre os adversários. Sair na porrada se for preciso. Yeda tem que declarar guerra a RBS assim como Obama fez com a FOX. E deixar bem claro para a população, divulgando publicametne os motivos que fizeram a RBS, aliada de Feijó e de Tarso, tentar arruinar a sua carreira com mentiras e jogo sujo. E a melhor forma é jogando sujo. Eu espalharia cartazes mostrando a relação de Sirotsky com Feijó e quanto a RBS deve para a união. Nada de esconder a cara nem a verdade. Vamos para a guerra para a população ver quem é o PT e quem o PT comprou aqui no estado.

Anônimo disse...

YEDA 2010!

Pablo Guaporé!

Unknown disse...

Confio, e torço por ela, pois, se há algo de que tenho absoluta certeza é que, só Yeda tem a competência pra levar o Rio Grande do Sul para o patamar que ele merece.

otchegaucho disse...

Já estava mais do que na hora de acabar com essa verdadeira farsa patrocinada por Tarso Genro, PT, MPF, PSOL, CUT e outros sindicatos aliados e repercutida na mídia de forma massacrante! Essa campanha orquestrada rasteira e inescrupulosa começou no início da gestão Yeda! A oposição não se ocupou de outra coisa a não ser da destruição do governo com acusações sem provas! Tentaram dar um golpe em Yeda mas as provas tão alardeadas não apareceram! O resultado foi um processo de desgaste decorrente da desconfiança que a população ficou de seu governo! Porém a oposição vem sofrendo derrotas atrás de derrotas possibilitando expor à população a verdadeira manobra petista de desestabilização do governo estadual! O PT mais uma vez escancara como é por dentro e deixa claro como age em busca do poder! Yeda pode, finalmente, administrar de forma mais tranquila e mostrar sua já evidente competência! Há sinais e tempo de uma volta por cima da governadora! Força Yeda!

Anônimo disse...

Concordo com o otchegaucho mas tu achas que esta turma vai parar de tentar atrabalhar, o proprio Elvino disse onten que quer comecar tudo denovo ou campada ele , Stela e Raul cheio coisas mal esplicada nas falando dos outros, foram eleitos para ajudar mas adoram atrabalhar, tudo que não tiveram competencia de fazer, boa sorte Yeda com esta turma do mal pois vais precisar muito.

Anônimo disse...

E agora,jornais???!!!E o pedido de desculpas à Governadora,hein???!!!

Esses jornais...

Continuarão a ser comprados pelos bocós de sempre???!!!

VIVA A INTERNET!!!


http://www.youtube.com/watch?v=lo8daNdSg48



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/