Mensalão: Jefferson quer Lula como réu

O advogado do deputado cassado e presidente do PTB, Roberto Jefferson, pediu suspensão do depoimento por escrito de Lula no processo do mensalão, como testemunha do cliente. Quer pressionar o Supremo a analisar o recurso transformando o presidente em réu. Luiz Francisco Barbosa insiste que a participação dos ex-ministros José Dirceu, Luiz Gushiken e Anderson Adauto prova envolvimento de Lula.

. As informacoes acima sao do site de Claudio Humberto.

5 comentários:

Unknown disse...

Por mim, Lula sentaria no bando dos réus e não das testemunhas.

Anônimo disse...

Ele é Réu sim, o tempo é senhor da razão, o Dr. Getulio culto e bem intecionado era um despota e ditador ( positivista) e foi desmascarado, não vai ser um inculto, safado e mau intencionado como o Lula que não vai ser desmacarado. A história vai cobrar, os erros e os desmandos vão aparecer, pouco a pouco, mas vão, senão haverá convulsão social

N67 disse...

O PT que em 7 anos de governo roubou mais do que todos os outros partidos(todos os partidos apresentam desvios éticos, mas como o PT no gov.federal, jamais) aki no RS esse partido do mensalão se apresenta como ético e honesto.

Unknown disse...

-Se tivéssemos uma oposição mais combativa, uma sociedade mais exigente, e uma imprensa independente e corajosa, Lula não teria chegado aonde chegou e há muito já teria sentado no banco dos réus.
-Copiando o comentário do anônimo das 12:24, torço para que este "inculto, safado e mal intencionado" seja desmascarado, mas que isso aconteça, antes que ele cause mais prejuízos ao Brasil.

Anônimo disse...

No mínimo o Lula vai dezer que nem conhece o Roberto Jefeson.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/