Congresso instala CPI do MST

Sob forte pressão da oposição, o Congresso criou nesta quarta-feira a CPI do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra). A comissão só será efetivamente instalada se não houver retirada de assinaturas dos deputados favoráveis às investigações.

. Os parlamentares têm até a meia-noite de hoje para retirarem assinaturas, como previsto pelo regimento do Congresso. A oposição precisa garantir que pelo menos 171 deputados e 27 senadores mantenham as assinaturas. No total, DEM e PSDB conseguiram recolher assinaturas de 185 deputados e 35 senadores favoráveis à instalação da CPI.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ja era tempo so que se algum deputado ou senador não assinar demos que saber quem são para podermos cobrar.

Anônimo disse...

Demorooooooooooooooooooooou...

FINALMENTE alguém toma a iniciativa de quebrar as pernas deste movimento revolucionário, Ilegal,criminoso,destruidor do agronegócio(perdão pela redundância)etc.Além disso,o MST e a Via campesina et caterva são verdadeiros sorvedouros de recusos públicos para sustentar estas verdadeiras hordas bárbaras,compostas de desocupados,vagabundos,criminosos etc.,servindo apenas como braço armado e força de pressão política do PT e demais partidos de Esquerda!!!

Parabéns,DEM!!!



KIRK

Anônimo disse...

Caro Políbio,por favor,forneça-nos os nomes dos políticos que não assinaram a instalação da referida CPI do MST.

Grato!!!

Sabe como é:no ano que vem haverá eleições,e temos a oportunidade de,mais uma vez,fazermos a devida limpeza,tirando da cesta as maçãs podres,ou melhor:os ovos podres...



KIRK

Anônimo disse...

23.10.2009

Assunto:

Vilson Covatti(PP-RS)vota a favor do PT e do Governo do Mensalão,votando CONTRA a CPI do MST!!!!!!!!!!!!!!!


Caro Políbio,como no RS o DEM sucumbiu,resta-nos,como conservadores,direitistas,reacionários,católicos,"burgueses"(cristãos em geral)etc.,o PP;o mesmo partido do fdp e traidor,o tal dePuTado chamado Vilson Covatti (PP-RS),que não receberá nenhum voto,nem dos meus cães,por mais suculentos que fossem os bifes que este merda apresentasse a eles,em troca de seus "votos",hehe!

Triste e nojenta figura este tal de Vilson Covatti (PP-RS)!!!"PELAMORDEDEUS!Espero que o PP gaúcho dê um pontapé nos fundilhos deste escroto travestido de direitista!É mais um dos dePuTados do DEM do RS,que,juntamente com o ONIX LORENZONI e o ridículo PAULO BORGES(uma naba!),DEVERIAM,"PELAMORDEDEUS",desembarcar no PT.



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/