Vieira da Cunha quer apoio (o tempo de TV) do DEM

Ao cortejar o DEM, o deputado Vieira da Cunha, do PDT, demonstra que domina bem a tabela de distribuição de tempos de TV para as eleições para governador do RS.

. O DEM tem apenas dois deputados estaduais, mas possui um latifúndio de tempo de TV.

- Vieira da Cunha disse ontem ao editor que quer ser cabeça de chapa em qualquer tipo de coligação.

5 comentários:

Anônimo disse...

apareceu o vieirinha , o implacável relator de cpis no estado , andava quietinho...

Anônimo disse...

Pobre do Brisola, pobre do Pasqualine os verdadeiros lideres da esquerda do trabalhismo Brasileiros, o resto era populista

João Paulo da Fontoura disse...

O Vieirinha está correto em propagandear o desejo de concorrer . Opino que é só jogo de cena . Mesmo que ele firme posição seu partido , majoritariamente , não largará o certo ( Prefeitura de POA por dois anos ) pelo duvidoso . Eles do PDT vão compor chapa com PMDB ( Fogaça , só ele ) , vice do PTB e um senador do PDT . Aposto

++ Em tempo : mesmo não sendo de Taquari o Vierinha faz sempre uma montanha de votos em Taquari , graças ao trabalho do fanático Brizolista e Vieirista ANDRÉ BRITO .

João Paulo / Taquari

Gilmar Moschen disse...

Outro vermelho que se vende fácil pros PeTralas.

Carlos Vargas disse...

Campanha eleitoral de 1996, candidatos: Raul Pont (PT), Vieira da Cunha (PDT), Maria do Carmo Bueno (PPB), Yeda Crusius (PSDB), Paulo Odone (PMDB), Júlio Flores (PSTU) e Léo Meira (PRB).
Adivinhem quem naquela campanha estava unha e carne com o "agressor de velhinhas" Raul Pont, vulgo cachorrão?
Sim, ele mesmo, o senhor Vieira da Cunha. Fui testemunha da indignação do falecido Dilamar Machado que revoltado com a simbiose Raul Pont/Vieira da Cunha, dizia que Vieira da Cunha era um "sabujo do PT".
A política do interesse pessoal imediato e obscuro sobrepujando a ética e a lisura de atitudes levaram a este quadro político nacional, nebuloso mercado persa (em que tudo é negociável e negociado), no qual os interesses e bem esta da população é mero detalhe.
Resumindo: se for bom para os interesses do senhor Viera da Cunha ele fará aliança até com o Fernandinho Beiramar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/