Presidente do Supremo vê ''comício'' antecipado de Lula

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, sugeriu ontem que a Justiça Eleitoral investigue a viagem de três dias do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, às obras de transposição do Rio São Francisco, na semana passada. Para ele, houve um "comício". A reação governista não tardou - o assessor de Assuntos Internacionais de Lula, Marco Aurélio Garcia, declarou que Mendes só deveria se manifestar nos autos. Para o ministro Tarso Genro (Justiça), tudo ocorreu "dentro da lei".

. "O órgão competente da Justiça tem de ser chamado para evitar esse tipo de vale-tudo", criticou Mendes, em cerimônia no Centro Cultural da Justiça Federal, no Rio, onde assinou convênio para empregar ex-presidiários nas obras da Copa do Mundo de 2014. Para ele, há "mais-valia natural" dos candidatos vinculados aos governos, por causa da ampla exposição.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou o tal, e... não devo satisfação a ninguém! Arno Edgar Kaplan

Unknown disse...

-Até Gilmar Mendes, que é "JUIZ DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL", viu o oportunismo e o desrespeito à lei, mas ainda temos que ouvir coisas como:- Tudo está dentro da lei.
-Que lei? A dos que gostam de levar vantagens em tudo?
-O homenzinho não desce do palanque nem pra trabalhar, e tem mais: fica lá, disparando acusações contra seus adversários.
-Vai trabalhar lula, ou melhor, toma um chá de sumiço porque a gente não te aguenta mais!

Anônimo disse...

Parabéns,minitro e juiz GILMAR MENDES!!!


TEM QUE CASSAR O MANDATO DO SOCIOPATA,SER HÍBRIDO DE LULA COM CALANGO DO AGRESTE,QUE TANTO MAL FEZ E FAZ PARA TODO O BRASIL E PARA O MUNDO!!!


KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/