Ibope: Serra, 41%; Dilma, 17%; Ciro, 16%; Marina, 9%

Conforme o editor adiantou na parte da manhã, o Ibope anunciou mesmo nova pesquisa para presidência, mas Serra conseguiu 41% e não os 45% estimados por esta página. Os demais números estavam corretos. Dilma estacionou nos 17%, empatada com Ciro Gomes. Num outro cenário, sem Serra, Aécio fica atrás de Ciro Gomes. LEIA:

Cenário 1
José Serra - 41%
Dilma Rousseff - 17%
Ciro Gomes - 16%
Marina Silva - 9%
Branco/Nulo - 9%
Não sabe - 8%
Não respondeu - 0%

Cenário 2
Ciro Gomes - 26%
Aécio Neves - 19%
Dilma Rousseff - 19%
Marina Silva - 11%
Branco/Nulo - 14%
Não sabe - 11%
Não respondeu - 0%

3 comentários:

otchegaucho disse...

Políbio, onde você estimou 45%? Sua informação era de 41%! Acho que você errou em corrigir um erro que não existiu!!! HEHEHE!!! Isso não importa! O que importa é que a Dilma não avançou e Serra cresceu! Acho que os outros institutos de pesquisa(Vox e Sensus) vão dar mais pontos à Dilma! Desconfio! A guerra de pesquisas vai começar com tudo!!!

Hugo disse...

Na verdade um baita empate técnico entre Dilma "São Francisco" Roussef e Ciro "Paulista" Gomes.E correndo por fora Marina "vamos voltar a ser índios" Silva.O que o Planalto não deve ter gostado é a ampliação da vantagem de José "Para cima e avante" Serra.

Albino disse...

Cadê a simulação de segundo turno? Se nossos políticos fossem mais estadistas, nossos partidos mais ideológicos , Serra candidataria a re-eleição em São Paulo, Aécio e Ciro fariam uma chapa e, se assim fosse, a eleição se decidiria no primeiro turno. Unir forças políticas para acabar com esta disputa entre os tucanos paulistas e os paulistas petistas, só faria bem para a jovem democracia brasileira de quebra fortaleceria a imagem do Brasil mundo a fora como o próximo país do G8.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/