Sperotto sai do DEM, vai para o PTB e base aliada ganha mais um deputado

O deputado José Sperotto, do DEM, saiu esta noite do Partido e se filiou ao PTB. Na semana passada, o deputado consultou o TRE sobre a mudança e recebeu resposta negativa. Ele resolveu afrontar a decisão e saiu do DEM. O Partido, se quiser, poderá acionar o deputado, mas não é caso que seja resolvido antes de um ano.

- A bancada do DEM, agora, ficou mais raquítica do que já era na Assembléia do RS, e a base aliada ganhou mais um deputado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como costuma dizer o grande Alborghetti,a bancada do DEM está,agora,mais quebrada que arroz de terceira,hehe!!!

Os políticos do DEM,do RS,são uma decepção!!!Se superaram,estes parvos,seja no caso do fdp do Paulo Feijó seja no discurso esquerdopata (usado por Onix Lorenzoni,quando este concorreu à Prefeitura de PoA,em 2008),entre outras cagadas...

O que estão esperando para desembarcarem todos de uma vez no PT???!!!

Csdê,seja no RS seja no Brasil,um partido de Direita DECENTE,COM VERGONHA NA CARA,com DISCURSOS E RESPECTIVAS AÇÕES DE DIREITA,CONSERVADORAS,DIREITISTAS,REACIONÁRIAS,CRISTÃS ETC???!!!

Diante de tudo isto,só o Alborghetti para externar a nossa indignação:

http://www.youtube.com/watch?v=xcbSnnTyFFQ


http://www.youtube.com/watch?v=0gNqCxaZUJU



KIRK

José Ribeiro disse...

Vou torcer para este rapaz, ser muito feliz, pessoa digna, capaz, merece ser feliz... chega de DEMO...PARIDINHO,,,DE M. ABRAÇOS....SUCESSO GRINGO!!!

Anônimo disse...

Este é homem. Ou seja, tem atitude, coragem, iniciativa.
Dessa forma, honrou os votos que recebeu de gaúchos com espírito gaúcho.
Parabéns.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

"VEJA 7 - Yoani Sánchez: As três mentiras essenciais de Cuba


sábado, 3 de outubro de 2009 | 6:13

A blogueira cubana diz que as chamadas “conquistas da revolução” são um mito e que só quem nunca morou na ilha pode ter admiração por seu regime

Duda Teixeira

Alejandro Ernesto/EFE
“Convido quem
vê Cuba como
um exemplo a vir
para cá, sentir na
pele como vivemos”

A cubana Yoani Sánchez, 34 anos, foi convidada a falar no Senado brasileiro e a comparecer ao lançamento de seu livro De Cuba, com Carinho (Contexto), em São Paulo. A obra, que chega às livrarias neste fim de semana, é uma coletânea de textos publicados por ela no blog Generación Y, o primeiro a ser criado em Cuba. Na internet, Yoani discorre livremente sobre o cotidiano do povo cubano, a ausência de liberdade e a escassez de gêneros de primeira necessidade - mas, bloqueado pelo governo, seu blog (desdecuba.com/generaciony) só pode ser acessado fora da ilha. Sua vinda ao Brasil, na segunda quinzena de outubro, depende de improvável permissão do governo cubano. Nos últimos doze meses, ela solicitou visto de saída em dez ocasiões para atender a convites no exterior. O visto foi negado em três delas. Nas demais, os trâmites burocráticos demoraram tanto que ela desistiu. Com 1,64 metro e 49 quilos, Yoani é formada em letras e vive em Havana com o filho e o marido. Ela conversou com VEJA pelo celular.

Em discurso a respeito do seu pedido de visto, o senador Eduardo Suplicy citou o que considera três conquistas da revolução cubana: a alfabetização, o aumento da expectativa de vida e a medicina de qualidade. Se pudesse, o que você diria sobre isso em Brasília?
Eu diria que os laços entre países não devem ocorrer apenas entre governantes ou diplomatas. Quando se trata de Cuba, as estatísticas oficiais divulgadas pelas nossas embaixadas não podem ser levadas a sério. Sou defensora da diplomacia popular, aquela que se inteira da realidade diretamente com o cidadão. Não sou uma analista política. Não sou especialista em nenhum tema. Não sou diplomata. Simplesmente vivo e conheço a realidade do meu país. Aqueles que roubam o estado, que recebem dinheiro enviado por parentes do exterior ou fazem trabalhos ilegais vivem melhor que os demais. Uma pessoa que escreve em um blog pode ser condenada sob a acusação de fazer propaganda inimiga. Os outros países não podem repercutir o clichê de que Cuba é uma ilha de música e rum. É preciso olhar para o cidadão. Aqui, nós vivemos e morremos todos os dias."

Continua aqui:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/veja-7-yoani-sanchez-as-tres-mentiras-essenciais-de-cuba/



KIRK

Anônimo disse...

Parabens ao Sperotto: fez o que tinha que ser feito mesmo que isto possa custar-lhe caro.

Se mais deputados reconhecessem seus equívocos estaríamos, RS, muito melhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/