Relator nega pedido da Venezuela para integrar o Mercosul

O relatório do senador Tasso Jereissati negando à Venezuela o direito de ingressar no bloco do Mercosul foi apresentado na Comissãode Relações Exteriores do Senado. É um documento irrepreensível. O senador Romero Jucá pediu vistas para adiar a apresentação e votação do relatório.

. A Venezuela é apresentada como ela é sob o caudilho Chavez:
intervencionista, desintegradora, provocadora e corruptora, além de populista e terrorista, sem contar o fato de que garroteia cada vez mais os direitos públicos.

CLIQUE na imagem acima para ler tudo.

4 comentários:

Unknown disse...

Jucá pinta e borda porque não há ninguém forte o bastante para rebater seus argumentos.
Temos uma oposição que nos envergonha pela sua inércia e fraqueza.
Jucá bate forte e todos recuam.

Anônimo disse...

Falam que a Imprensa é o Quarto Poder....Sei não....Hoje, no Brasil, creio que temos somente DOIS poderes.....O EXECUTIVO e a INTERNET!!O Executivo hoje engloba os antigos Legislativo, Judiciário e a Imprensa, que foram amestrados, domesticados, adocicados, aparelhados pelo Executivo. Só restaram o Executivo e a Internet!!E o Executivo anda fazendo de tudo pra engolir esse novo Poder....Resta-nos resistir....senão será a volta do Absolutismo.....

Fitzcarraldo Silva

Anônimo disse...

Como “eçe” pais tá uma Zona mesmo, Lulla assinou a lei 12.015, em 07.08.09, tirando da ilegalidade as casas de prostituição “neçe” País!! Ou seja: “A Zona tá liberada nessa Zona!!”Vivaaaaaa!!!!! Ninguém segura "eçe" país!!

Fitzcarraldo Silva

Anônimo disse...

TEM que negar mesmo!!!

Quero que o Hugo Chávez,este comunista de m**** - como disse o grande Alborghetti-,vá tentar ingressar de vez no Inferno,visto que já está a meio caminho,basta ver o seu maldito e genocida SOCIALISMO DO SÉCULO XXI,que fará com que milhões de inocentes tenham seu sangue derramado por causa deste Hugo Chávez e de seus amigos e cúmplices comunistas demoníacos (perdão pela redundância)integrantes do maldito e famigeredo "FORO DE SÃO PAULO"!!!


http://www.youtube.com/watch?v=0gNqCxaZUJU

http://www.youtube.com/watch?v=sVwSx-32uLE

http://www.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg

e Cris Nicolotti:

http://www.youtube.com/watch?v=rxo6SPQcXBg

http://www.youtube.com/watch?v=zIvBSHxwp8Y

Para reflexão:

“Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!”

http://www.youtube.com/watch?v=drUEbW3JpZc

e

“O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas”

http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/