Os outros apelidos de Meliga, ex-VPR, homem de Olívio Dutra e do PT

Laerte Meliga, o hard ex-chefe de Gabinete de Olívio no Piratini, teve outros apelidos antes de parar na caderneta de Diógenes.

. Em 1971, seus companheiros da VPR, coheciam-no por Flávio ou Sebastião.

- Esta semana, o general Brilhante Ustra informou que Meliga foi um dos matadores do ex-presidente da Ultragás, Arthur Boilesen, no dia 15 de abril de 1971. Na verdade, Meliga ajudou na logística, mas não matou o principal financiador da Operação Bandeirantes.

CLIQUE AQUI para conhecer a história completa do assassinato.

7 comentários:

Anônimo disse...

Empresário financiador da tortura? Chumbo nele!

Anônimo disse...

Essa gente revolucionária não vale nada!!!Quando não é ladrão,é assassino;quando não é assassino,é ladrão!!!


Não é à toa que os militantes do ateísmo/esquerdismo carregam no lombo o pesado e ensangüentado fardo moral pelos genocídios comunistas,cuja montanha de cadáveres das vítimas civis inocentes é de aproximadamente 300.000.000 (Trezentos Milhões)!!!


“O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas”

http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U

http://realidadesocialista.blogspot.com/


KIRK

Anônimo disse...

E nós, com gente desse naipe, lá no Palácio... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Este Capitão Kirk é um pobre coitado, mesmo... Tem um texto pronto (que alguem deve ter redigido para ele) e ele só recorta e cola. É um autêntico disco furado. Quem não é capaz de raciocinar repete sempre a mesma lenga-lenga.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho desvenda o marxismo - é uma cultura inteira (acrescento, e satânica)

O marxismo só existe como uma cultura, na qual a formulação doutrinal é apenas um elemento provisório e tático, que pode ser trocado quantas vezes se queira, de modo que o militante possa não somente mudar a história anterior, fazendo com que tudo aquilo que foi feito em nome do marxismo já não seja marxismo – e apareça um novo marxismo que ele tem na cabeça –, mas consiga também fazer até o milagre oposto: ele consegue não apenas limpar a memória de seus próprios crimes, mas consegue trazer para si os méritos do adversário. Clique no desenho e leia na íntegra.

Fonte: http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/


KIRK

Anônimo disse...

Karl Marx - Socialismo é Comunismo mirim

Após o socialismo uma fase superior se desenvolveria: o comunismo.

Karl Marx - "Vê esta espada? O príncipe das trevas vendeu-a para mim..."

Seus professores nunca te disseram isto, os ideólogos escondem ou fazem de conta que não sabem. Um dos segredos sobre KARL MARX mais escondidos é o seguinte: KARL MARX ERA SATANISTA! Todo o COMUNISMO foi montado para servir a este "senhor" do desenho acima. Clique no mesmo, leia o artigo e baixe o livro que o pastor Richard Wurmbrand escreveu baseando-se nos escritos de KARL MARX que foram escondidos do grande público. Trecho: "Os vapores infernais elevam-se e enchem o cérebro, Até que eu enlouqueça e meu coração seja totalmente mudado Vê esta espada? O príncipe das trevas, Vendeu-a para mim." autor: KARL MARX

Karl Marx - “Quero me vingar daquele que reina lá em cima...”

Então, na qualidade de co-presidente do “Clube Tabernário”, que tinha como associados um bando de estudantes porristas, Marx organizava rituais de magia negra, professando a idéia de “chutar Deus do Reino Celestial”. Por qualquer razão, ou sem razão nenhuma, voltava-se para o alto e proclamava, em ira incontida: “Eu o destruirei! Eu o destruirei!” autor: KARL MARX

Compre o livro Marx, um Satanista?

Leia o que a pesquisa do pastor Richard Wurmbrand tem a dizer sobre o SATANISTA chamado KARL MARX.

Fonte: cavaleirodotemplo.blogspot.com/


KIRK

Anônimo disse...

Me desculpe, mas auxiliar na logística de um assassinato, se tiver mais de 03 pessoas envolvidas é considerado formação de quadrilha e a pena de homicídio é extensível À todos.
Dizer que não matou porque não pucou o gatilho é o mesmo que dizer: Dilma-Ternurinha não roubou o cofre do Adhemar, ela apenas idealizou a ação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/