Nesta quinta, Luciana Genro senta no banco dos réus por injúria, calúnia e difamação. Saiba tudo sobre o caso.

A ex-deputada Luciana Genro sentará no banco dos réus nesta quinta-feira, 14h30min, na sala de audiências da 2a. vara Cível do Foro Central de Porto Alegre, mas terá ao seu lado para defendê-la, como testemunhas por ela invocados, o lobista Lair Ferst, o ex-vice governador e seu velho aliado, Paulo Feijó, mais André de Medeiros Zelmanowicz. E é tudo por conta do processo que lhe move por calúnia, injúria e difamação o empresário Humberto Busnello, um dos donos da Toniollo, Busnello, ex-presidente do Sicepot e um dos atuais vice-presidentes da Fiergs.

. O juiz do caso repeliu a tentativa da ré no dia 30 de março do ano passado, quando ela invocou sua imunidade parlamentar para escapar do julgamento. Na mesma ocasião, a então deputada Luciana Genro pediu cópia da delação premiada de Lair Ferst ao Ministério Público Federal e cópia integral do inquérito da Operação Solidária, alegando que em ambos haveria material incriminando Humberto Busnello, mas em julho, de posse de ofícios dos dois órgãos, o juiz considerou que não havia razão para o pedido. É que a Polícia Federal e o MPF avisaram oficialmente ao juiz que a denúncia da deputada do PSOL não tinha uma só vírgula de verdade. A decisão foi agravada e repelida em primeiro e segundo graus.

- Na audiência desta quinta-feira, o que se espera é que o lobista Lair Ferst apresente a íntegra da sua delação premiada e que o ex-vice Paulo Feijó finalmente mostre os filmes "nítidos como película de cinema".


 A foto acima é de Paulo Feijó, que vai defender Luciana Genro, sua aliada política.

11 comentários:

CARLA disse...

TOMARA QUE ESTA CARA DE PAU PEGUE SERVIÇOS PRESTADOS A DROGADOS EM VILA.....E SEUS ALIADOS PRESIDIO DE PREFERENCIA JUNTO COM ESTRUPADORES....CAMBADA DE CALUNIADORES,,,,,

Anônimo disse...

A gadelhuda histérica deve estar se borrando de medo.

Anônimo disse...

Esperemos que esse juiz tenha lisura.

Anônimo disse...

Nesta quinta-feira a tarde estarei degustando um bom vinho tinto em comemoração ao fato desta Sra LG estar em seu devido lugar, que é o banco dos réus. E em ilustre companhia, diga-se de passagem. Espero que a Governadora Yeda esteja assistindo a tudo de camarote VIP, na Marquês do Sapucaí. A mão de Deus pesara sobre os maldizentes. Entre os 10 mandamentos, consta "não dirás falso testemunho contra o teu próximo".

Anônimo disse...

>>

É uma pena que não sejamos uma nação séria. Não acontecerá absolutamente nada, infelizmente, a essa baranga comunista, irresponsável e caluniadora. Pode ter certeza.

<<

Anônimo disse...

Se possível os dois também no banco dos réus.

Mordaz disse...

Luciana Genro e Feijó no mesmo banco? Não é possível! Tira o tubo...

Anônimo disse...

pobre Rio Grande do Sul.............com esta "gente".

Flávio Paranhos disse...

Pois é, mordaz....Luciana e Feijó no mesmo banco...o Banrisul....

Anônimo disse...

Este Feijó é a cara da elite brasileira....por isso este país nunca deixará de ser uma republiqueta de bananas caudilhesca. E quanto a moça esquerdista o que falar? nunca fez nada na vida de produtivo, sempre mamou nas torneiras do governo. Típica representante da funcionalhagem pública.

Anônimo disse...

"esquerdista" ! Anonimo das 12:31 é só para a juventude ignorante que está chegando agora, eleitores novos. Isto é de familia camaleão, dissimulados.

Boa esta do Flavio: " no mesmo banco .... ".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/