Parlamento Europeu aprova por 86 x 1 moção pela imediata extradição de Battisti

O Parlamento Europeu,  acaba de aprovar  moção apresentada por todos os Partidos italianos pedindo a intervenção e o apoio da Uniao Européia para o pedido de extradição do Cesare Battisti. Foram 86 votos a favor, um contrarios e duas abstençoes. O governador gaúcho Tarso Genro e o governo brasileiro estão cada vez mais isolados na defesa do assassino italiano.

Leia a moção, conforme informação que o editor recebeu agora de Roma:
Battisti, Ue chiede estradizione
Parlamento approva mozione dell'Italia
L'Europarlamento ha approvato la mozione bipartisan presentata da tutti i partiti italiani per chiedere l'intervento dell'Unione europea a sostegno della richiesta italiana di estradizione di Cesare Battisti dal Brasile. L'assemblea di Strasburgo ha dato il via libera con 86 voti a favore, uno contrario e due astenuti. Al dibattito e al voto hanno assistito anche alcuni familiari delle vittime di Battisti.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

10 comentários:

Anônimo disse...

A Europa toda está errada e só Tarso está certo...

Anônimo disse...

Com todo o respeito pelo povo italiano, mas é patético esta atitude. Achar que o PT está preocupado com o que pensam o povo italiano... kkkkkk kkkkkk kkkkkk
Os caras não ligam sequer para o povo brasileiro. Convenhamos, isto é piada né!?!?

Aquiles disse...

Parabéns Governador !!! Mal assume o governo e a seca começa a castigar a metade sul, temporais destroçam cidades no litoral norte, e o Parlamento europeu deixa claro que estão fechado com o Governo italiano. Parabéns por já começar seu (des)governo com tantos fracassos !!! Acho que depois de 4 anos, OLívio Dutra será lembrado como menos pior do que vc.

Anônimo disse...

O Tarso é um narcisista perverso. Na sua cabecinha,certamente, está convencido que o povo italiano, o parlamento europeu e tudo o mais, estão errados sobre o assassino Battisti, que são burros ( ele já insinuou que o próprio STF é reacionário e não entende de lei ). O Tarso parece, inclusive fisicamente, com aquele ratinho branco do desenho animado "Pink e Cérebro", que queria dominar o mundo, mas seus planos sempre davam errado.

Anônimo disse...

tarso ! Força ! Vais precisar ! Ssomente tu irás puxa a carroça, teu parceiro irá embora.

Anônimo disse...

todos contra só tu a favor e agora tarso tem um ditdado antigo que diz boca fechada não entra mosca,que vergonha para os gauchos.

Anônimo disse...

Elle vai acusar o parlamento de fascista repetindo a asneira que fez com o italiano. Estes neocomunistas Sao tão ruins tão analfabetos tão noticieis que acho que estou sentindo saudades dos comunas tradicionais. Rs rs rs

Anônimo disse...

Parabéns Tarso. V.c conseguiu unir direita, esquerda e centro da política italiana (fato inédito). Não ligue para os comentários, em março arrume uma vaguinha pro Battisti aí no seu Govêrno e ria do povão que o elegeu.

Anônimo disse...

Bah!não tinha uma foto melhor do Tarso?parece até que tomou um laxativo e tá fazendo efeito com toda força!cruzes!coitado do cara.

Anônimo disse...

E agora o que o comuna Trotskista do Genro ira dizer? Ou ele esta pensando em parcerias do RGS com a Uniao Europeia kkkkk?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/