Ex-governador ganha aposentadoria de dois Estados

Único político a figurar tanto na lista de ex-governadores de Mato Grosso quanto na de Mato Grosso do Sul, Pedro Pedrossian, 82, acumula também pensões vitalícias nos dois Estados. Rosa Pedrossian, filha do ex-governador, disse ao jornal Folha de S.Paulo que os benefícios são "justos", em razão do "trabalho belíssimo que ele realizou". "Se a lei acabou se estendendo para casos exagerados, como os de pessoas com pouco tempo no cargo, isso é um problema de quem fez a legislação", afirmou Rosa. Ela disse falar em nome do pai porque, segundo ela, Pedrossian tem problemas de audição que dificultam conversas por telefone.

2 comentários:

Anônimo disse...

Música para nossos Políticos
Originais do Samba !!

Letra sempre atual no Brasil.....

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um
Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um...

Você me chamou
Para esse pagode
E me avisou
Aqui não tem pobre
Até me pediu
Prá pisar de mansinho
Porque sou da cor
Eu sou escurinho...

Aqui realmente
Está toda nata
Doutores, senhores
Até magnata
Com a bebedeira
E a discussão
Tirei a minha conclusão...

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um
Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um...

Lugar meu amigo
É minha baixada
Que ando tranqüilo
E ninguém me diz nada
E lá camburão
Não vai com a justiça
Pois não há ladrão
E é boa a polícia...

Lá até parece
A Suécia bacana
Se levam o bagulho
Se deixa a grana
Não é como esse
Ambiente pesado
Que você me trouxe
Para ser roubado...

Anônimo disse...

Interessante, para não dizer cara de pau! Sempre que os direitos do cidadão, como melhora do salário mínimo, recomposição das aposentadorias do INSS, reajustes das aposentadorias compatíveis com a realidade são colocados em pauta o governo, que desvia recursos há anos do RGPS, diz nada ser possível e culpa os aposentados por estarem requerendo aposentadorias JOVENS demais. Agora trabalhar por apenas 4/8 anos, ser muitíssimo bem remunerado e pós receber pensão vitalícia é justo! Até para dizer asneira é preciso por limites, pois ouvido não é penico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/