O presidente da ONG americana Telluride Foundation, Paul Major, vai cobrar esclarecimentos do Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 sobre a suspeita de que a marca olímpica, lançada no último réveillon, na Praia de Copacabana, seja plágio do símbolo da instituição que comanda no Estado do Colorado, nos Estados Unidos.
. "Embora seja um grande elogio que o Rio 2016 use um logotipo semelhante à nossa marca, é preocupante, já que tivemos um incidente semelhante há cerca de 6 anos"", disse Major ao Estado, referindo-se ao episódio da logomarca do carnaval de Salvador, em 2004.
4 comentários:
Políbio,
Esta mais do que certo e no direito.
Uma perguntinha: Porque incluiram a cor vermelha nos logos da Copa 2014 e Olimpiadas 2016?? Piada do PT!!!
Elles pensam que os americanos são iguais aos brasileiros que engolem as mentiras do PT!!!
CHEGA!!!!
JulioK
Mas isto é a cara do PT, é o roubo a preguiça, a vigarice, etc. Quem se humilha com isto é o Brasileiro sério que paga impostos e sustenta estes vagabundos no poder.
publicitários tendem a fazer isto...
Talvez isto nao seja tao incomum assim. Por exemplo a marca da Vale do Rio Doce e da Feevale sao super parecidas:
www.feevale.br/home
www.vale.com.br
Ambas sao V em verde e amarelo tridimensional.
O que concluir disto? Sei lá. Vai saber.
Postar um comentário