Temer, vice de Dilma, falará nesta sexta na Assembléia do RS

- Depois da palestra na Assembléia, o vice-presidente manterá reunião com a Executiva e as bancadas estadual e federal do PMDB. Ninguém faltará. O PMD gaúcho é opositor do governo estadual, mas resolveu ter uma atitude de colaboração em Brasilia. O deputado Darcisio Perondi, vice do PMDB do RS, voltou ontem de Ijuí para a reunião. Depois da reunião, Temer almoçará no Galpão Crioulo, a convite do governador Tarso Genro. Os deputados federais e estaduais do PMDB também foram convidados e prometem comparecer, apesar das diferenças com Tarso.

Nesta sexta de manhã às 10h30min, subirá ao palco do Teatro Dante Barone, na Assembléia Legislativa do RS, o Vice da República, Michel Temer. Temer fará a conferência de encerramento do Encontro Brasileiro de Legislativos, discursando sobre o tema central do evento, "O Brasil que saiu das urnas".

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai trazer a esposa? Vai trazer a esposa?...

Anônimo disse...

Mas não saiu do palanque. Os apredizes do molusco estão aqui, prefiro siri.

Anônimo disse...

O turco branco vem aí...

Anônimo disse...

Há que se temer o temer. Bagre ensaboado com visgo de lesma é fichinha perto dele. Já a mulher dele...

Anônimo disse...

Nossa que palestra 'importante' o vampiro do PMDB fara, sobre o Brasil que saiu das urnas, pois todo mundo sabe que e um Brasil mais corrupto e podre do que nunca!
Este tal de Michel temer e um baita de um chupa-cabra e tomador de viagra compulsivo!

Anônimo disse...

Tmer irá contar que se vendeu para o PT e lambeu Lula para ser o vice de Dima?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/