Conheça mais sobre as atrocidades dos amigos do assassino Cesare Battisti

O editor recebeu esta mensagem de Roma. Ela fornece informações preciosas para os leitores que não acompanharam os atos de violência praticados por grupos comunistas de extrema esquerda na Itália, cujo objetivo único era acabar com as liberdades política e econômica no País, substituindo-as por cruéis ditaduras dos gêneros que dominaram o Cambodja e dominam Cuba há 50 anos. Aí ao lado, a lista das vítimas dos assassinos. Cesare Battisti, preso no Brasil, assassinou friamente quatro pais de família e feriu outros, tendo sido julgado, condenado e preso pela Justiça de uma Itália democrática e republicana e não por uma Itália fascista e ditatorial. Os italianos querem que o governador Tarso Genro revise sua posição provocadora. Pare de amparar o assassino e apóie também a extradição do bandoleiro Battisti.

LEIA a carta:

Gostaria de iniciar esse email agradecendo o seu apoio à luta de Alberto Torregiani e ao seu empenho para conseguir a extradiçao do assassino de seu pai.
Sinto um imenso orgulho, como brasileira, que dentro do grupo de Torregiani sempre defendeu o ordenamento juridico brasileiro e condenou como advogada o absurdo ato do Lula.
Falamos constantemente no senhor e no seu blog.
Estou escrevendo porque me comprometi de fazer chegar às suas mãos uma lista com o nome das vitimas do terrorismo italiano. É importante que as pessoas saibam a diferença entre os anos de chumbo na Italia e no Brasil. É importante que o saiba até mesmo o Dr. Tarso Genro, visto que é tão orgulhoso do seu passado de terrorista que lutou pela democracia contra a ditadura militar, porque na Italia a luta era para impor a ditadura proletária. Agradeço em nome de todos os participantes do grupo pelo o seu apoio.

Cordiais Saudações
Claudia Strocchi.


CLIQUE acima para ler a lista das vítimas dos terroristas, delinqüentes italianos que quiseram acabar com a democracia na Itália e implantar ali um regime ditatorial.

Um comentário:

Paulo - Robozão disse...

Prezado Políbio Braga,
Gostaria de apresentar uma ressalva à missiva da Srª Claudia Strocchi. Os terroristas brasileiros, tanto quando os italianos, não lutaram pela democracia contra a ditadura coisa nenhuma. Eles lutaram para substituir a ditadura militar pela do proletariado. Se alguém duvida, é só ler um dos livros publicados por esses terroristas, sobre o terrorismo e a luta armada no Brasil.
Att.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/