Plano de Saúde loteado pelo PT deixa na mão 13 mil ferroviários

A revista Veja publicou uma reportagem sobre o Plano de Saúde do SESED (Serviço Social das Estradas de Ferro),o Plansfer, que é um plano usado por 13 mil ferroviários, a maioria dos quais aposentados ferroviários, demonstrando a forma criminosa com ele quebrou.

. Esta semana, o Plano de Saúde será liquidado.

. O Plansfer, administrado pelo Sesed, do Ministério dos Transportes, quebrou porque foi loteado politicamente pelo governo Lula em 2003. Ele deve R$ 40 milhões na praça. Os afilhados políticos ligados ao PT dilapidaram até as reservas técnicas. A bandalheira foi inominável.

. O grande padrinho deste Plano de Saúde foi o deputado Carlos Santana, do PT do Rio.Ele foi denunciado pelo próprio PT do Rio.

. O resultado final foi um calote em cima de todos os aposentados ferroviários que pagaram religiosamente as mensalidades.

- O editor conversou com associados (850 no RS) do Plansfer em Santa Maria e Porto Alegre, importantes pólo ferroviário do RS, que desde o início do ano não conseguem mais atendimento médico e hospitalar.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da reportagem de Veja.

5 comentários:

Anônimo disse...

Em quem eles votaram em Outubro? Então vão reclamar para a candidata deles!!!

Anônimo disse...

Cadê o Lula? Chama ele!

Arno Edgar Kaplan disse...

O PT é isto. Por onde passam, fica um rastro de destruição. Pau neles!

Anônimo disse...

Que vão procurar o SUS. Estradas não existem mais, sobrou ferro.

Anônimo disse...

Isso é só uma amostra do que vai ser quando o PT largar o Governo Federal.
Estará tudo falido. Sem dinheiro em caixa e cheio de dívidas, pois nisso eles são bons; dar calote.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/