Aprenda como ganhar dinheiro no mercado imobiliário. Esta noite, em Porto Alegre. Saiba como participar.

Nesta quinta, as 19 horas, na Trading Room de Porto Alegre da Leandro & ;Stormer, será apresentado o case de sucesso na formação de grupos de investimento no mercado imobiliário (com um retorno atual na faixa de 2,55% ao mês). Serão também apresentadas novas oportunidades.

. A paresentação caberá à Leandro&Stormer em parceria com a imobiliária Leindecker. As duas empresas têm montado grupos de investidores para alocação de recursos no mercado imobiliário, com condições muito vantajosas. Essas condições especias são proporcionadas pelas negociações diretas com as construtoras. Só integram o portfólio de oportunidades os empreendimentos bem localizados e de alta liquidez.

- Também serão apresentados casos de sucesso de grupos formados há mais tempo, além das litas de novas oportunidades no mercado mais aquecido no país, nesse momento.

Ainda dá tempo para se inscrever para o evento desta noite  (apenas 40 inscrições para o meeting): http://leandrostormer.com.br/View/Publico/agenda.aspx?id=1354 
Ou pelo telefone (51) 3073-6200.

Um comentário:

Anônimo disse...

O telefone de lá só dá ocupado. Tem outro?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/